Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ASSASSINO CONFESSA TER MATADO SOLDADO POR DEBITO DE 10 MIL COM PCC

Um dos suspeitos de matar o policial militar José Robson dos Santos Costa, 41 anos, na noite de quarta-feira (24) em Calda do Jorro, distrito de Tucano, leia postagem abaixo, foi preso na quinta-feira, 25 de junho 2015, no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Maurício Silva dos Santos, 22 anos, foto abaixo, foi reconhecido por uma testemunha como um dos homens que abordaram o soldado. Ele foi até o hospital procurar atendimento médico e como a polícia tinha informação de que o PM podia ter baleado um dos bandidos, estava monitorando as unidades médicas.

Quando Maurício chegou ao Clériston Andrade, ele disse que vinha de Araci e se confundiu ao tentar explicar como havia sido baleado. Um policial foi até lá para fazer uma foto dele, que foi mostrada à testemunha. A testemunha disse ainda que Maurício teria sido o responsável pelo disparo que matou o PM.

O suspeito foi ouvido e inicialmente negou participação no crime. Ele disse na delegacia que estava se preparando para encontrar a namorada em Araci, onde vive com a família, quando ouviu uma bomba estourando e depois notou que estava ferido. Depois, acabou confessando. Ele disse que matou o policial para pagar uma dívida de R$ 10 mil de cocaína com o Primeiro Comando da Capital, o PCC. O outro suspeito, fugitivo da delegacia de Euclides da Cunha identificado como Edvan Bispo Cavalcante, continua sendo procurado.

Fonte: Correio24horas
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários