Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TUCANO: PM APREENDE CERCA DE 25 KG DE MACONHA, UM REVOLVER E DETÉM NOVE SUSPEITOS

Após uma denúncia anônima, policiais militares da 2ª Companhia de Tucano, apreenderam na noite deste sábado dia (30/ Maio), cerca de 25 kg de maconha, um revolver calibre 38 municiado e deteve nove suspeitos. A operação aconteceu por volta das 19h, em uma determinada rua, no bairro do Cruzeiro, na sede do município de Tucano.

Segundo informações dos PMs, a guarnição composta  pelos  soldados;  Alex , Jardan e Pedreira,  receberam  via 190,  uma denúncia  de que  havia diversos  indivíduos suspeitos  em uma casa no bairro do Cruzeiro. Ainda segundo os policiais, ao chegarem ao local indicado para checar a informação, foram recebidos à bala, e três suspeitos conseguiram fugir.

Ainda segundo os militares, os demais suspeitos, foram encurralados dentro da casa, que servia como ponto de distribuição de drogas, e detidos. Entre os nove detidos dentro do imóvel, dois, são menores de idade. Após, vasculhar a residência, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha prensada, duas balanças de precisão e um revolver calibre 38 municiado. Todos os detidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a 25ª Coorpin da cidade de Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Gil Santos
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários