Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

OPERAÇÃO CAIAIAU REALIZADA EM CIPÓ

Por volta das 6 hs foram deslocadas as guarnições do peto, Cipó, Cipe litoral norte e três policiais civis. Foram cumpridos três mandados de prisão, sendo obtido o seguinte resultado: na casa de Cláudio dos Santos Macedo 35 anos, vulgo (Caiaiau), foi encontrado uma quantidade ainda não precisa de um pó branco que aparenta ser cocaína, várias cédulas de 5, 10 e 20 reais); Na casa do Sr. Antônio dos Santos 50 anos, vulgo (Cubir), foi encontrado um cachimbo de uso de crack e alguns celulares).

Foram conduzidos também três pessoas que se encontravam na residência e foram identificados como: Reinam da Silva Santos 22 anos, filho de Cubir, Juliana Rita de Jesus 22 anos, residente no molungu 2 e informou ser amiga da família de Cubir (aparenta ser usuária de drogas) e Jusivan de Jesus dos Santos, 18 anos, residente no Loteamento Raimundo Guimarães s/n Rio Real e segundo o mesmo é forasteiro e não tem amizade com ninguém ( sob investigação ). Casa de Enezio Braz dos Santos filho, segundo este é homicida e foi encontrado na casa do mesmo uma pequena quantidade de material que possivelmente é cocaína. Outro conduzido foi Paulo dos Santos de 29 anos que estava na casa de Enezio, foi apreendido também uma espingarda de fabricação caseira e celulares. Dando prosseguimento a diligência surgiu uma nova casa de Propriedade também de Caiaiau e lá fora encontrado uma caixa de madeira cheia de drogas, balança de precisão, dinheiro nacional e dólar, cartão de crédito, cheques, revólver com várias munições, calculadora, grande quantidade de pedras de craque, cocaína. Segundo Caiaiau comprou 5000 reais em drogas e já vendeu 2000 reais. Estamos aguardando finalizar o flagrante para saber a quantidade exata da droga e dinheiro.

Dados: Polícia Militar
Fotos:Polícia Militar
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Numa região violenta e com quadrilhas especializadas roubando bancos, é muito markenting e muitas cenas de prisão e exposição de alguns pequenos traficantes miseráveis

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.