Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

AVIÃO COM FAMÍLIA DE LUCIANO HUCK E ANGÉLICA FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO MS

Um avião que transportava a família de Luciano Huck e Angélica fez um pouso forçado em uma área de pastagem, em Rochedo, nas proximidades na rodovia MS-080, na manhã deste domingo (24). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas graves entre as nove pessoas que estavam na aeronave. Os ocupantes foram levados em veículos particulares para Santa Casa de Campo Grande. Apenas o copiloto da aeronave foi resgatado pelo helicóptero do Esquadrão Pelicano que também compareceu para prestar auxílio às vítimas.

Além de Huck e Angélica, estavam no avião os três filhos do casal, duas babás, o piloto e o copiloto. Segundo informações, o avião saiu de Miranda, onde Angélica gravou cenas para um programa de televisão.

A aeronave, modelo 820 C (EMB-820C Caraja), pousaria no Aeroporto Internacional de Campo Grande de onde a família seguiria viagem. A Torre de Controle em Campo Grande teria sido avisada pelo piloto sobre uma pane e a necessidade do pouso forçado. A manobra teria sido efetuada devido a um problema no tanque de combustível do avião.

A direção da Santa Casa informou  que o casal ainda passam por exames para avaliar possíveis traumas. Exames avaliam suspeita de fratura na bacia da apresentadora e de um vértebra de Huck, que, até as 15h, não havia sido confirmada. Benício, filho do meio do casal, sofreu um corte no rosto. Os demais ocupantes passam bem. Segundo a direção do hospital, a família avalia a possibilidade de transferência para São Paulo.

De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião de prefixo PT-ENM é da empresa Mato Grosso do Sul Táxi Aéreo e foi fabricado pela Embraer. A aeronave está em situação de navegabilidade normal.

Postar um comentário

0 Comentários