Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOVO SINDICADO EM RIBEIRA DO POMBAL

Profissionais de Educação da Rede Municipal de Ensino de Ribeira do Pombal se reuniram na segunda-feira, 20 de abril 2015, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, onde através de uma Assembléia Geral decidiram pela criação de um sindicato ‘independente e exclusivo’, o Sindicato dos Profissionais de Educação da Rede de Ensino do Município de Ribeira do Pombal (SINPROERP), dissociado do Sindicato Geral dos Servidores (SIMURP), o qual representará a categoria dos docentes, a saber, os Professores, Auxiliares de Ensino e Coordenadores Pedagógicos.
A Assembleia contou com um número expressivo desses servidores, além de um advogado que esclareceu a legalidade da criação do referido sindicato. Durante a reunião, foram eleitos no plenário por aclamação dos presentes, a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal, sendo ambos eleitos por unanimidade. Nesta, também foi aprovado o Estatuto Social da Entidade.

Após a votação ficaram definidos os seguintes cargos: Diretoria Executiva: Presidente José Adielton Carvalho de Matos, Vice Presidente Edilberto Santana Santos, Secretária Geral Mércia Alba de Castro Souza, 1ª Secretária Márcia Cláudia Alves de Almeida, Tesoureira Geral Lucicleide Lopes Cruz; Conselho Fiscal - Presidente Rosângela da Silva Vieira, Secretária Marlene Eliziário de Freitas e Membro Cristiane Valéria Alves de Almeida.

Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários