Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CHUVAS: SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA

As chuvas da manhã desta segunda-feira (27) deixaram diversos pontos de alagamento na Avenida Paralela. Em alguns pontos, carros e microônibus estão parcialmente submersos. Parte do alambrado do prédio da Advocacia-Geral da União desabou após um pequeno deslizamento de terra no local. Veja as imagens enviadas pelos leitores do Bahia Notícias:

Com os transtornos ocorridos na capital baiana, a prefeitura de Salvador informou que realiza uma operação com 500 servidores de todos os órgãos para atuar nos locais afetados pelas fortes chuvas. “Sob a coordenação direta do prefeito ACM Neto, a prioridade das equipes é atender aquelas ocorrências que coloquem em risco a vida das pessoas, sobretudo os casos de deslizamento”, afirma a prefeitura em nota.

Até às 9h32, a Defesa Civil de Salvador registrou 39 ocorrências, sendo 13 deslizamentos de terra, seis alagamentos de imóvel, oito desabamentos parciais, cinco desabamentos de muro, dois desabamentos de imóvel, três ameaças de desabamento, uma de deslizamento, além de uma árvore caída.

CAMAÇARI E LAURO DE FREIAS - As chuvas que caem na capital baiana na manhã desta segunda-feira (27) também atingem cidades vizinhas da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em Camaçari, a Defesa Civil local registrou 30 ocorrências, com três deslizamentos. Até o momento, nenhum grave. Na cidade, são esperados 15 milímetros de chuva nesta segunda, com previsão de chuva à tarde e principalmente à noite. Durante a semana, deve chover mais na cidade.

Em Lauro de Freitas, a Defesa Civil não informou o número de ocorrências. O órgão declarou que até o momento recebe ligações (locais) pelo 199, e que as ocorrências registradas são na maioria alagamentos sem gravidade. Já em Simões Filho, motoristas que trafegam pela BR-324 encontram dificuldades. Além da rodovia está alagada, um protesto piora o trânsito no momento.

Fonte: Bahia Notícias 
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários