Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RODADA DO FINAL DE SEMANA DO BAIANÃO 2015

A 5ª rodada da primeira fase do Baianão promete emoção. Além do esperado jogo entre Vitória e Bahia, no Barradão, neste domingo (1), dois jogos nas duas maiores cidades do interior baiano vão movimentar a rodada. A cidade de Vitória da Conquista irá receber a partida entre Vitória da Conquista e Serrano, enquanto em Feira de Santana, Feirense e Bahia de Feira se enfrentam. 
Vitória da Conquista x Serrano
Conhecido como o Clássico do Café, Vitória da Conquista e Serrano jogam às 16h do domingo, no Estádio Lomanto Júnior. O Vitória da Conquista quer manter a liderança no grupo 2 do Campeonato Baiano e vê no clássico contra o Serrano a oportunidade de conseguir mais três pontos. Pensando na partida, o Vitória da Conquista finaliza a sua preparação na manhã deste sábado (28) e ficará concentrado para a partida. Experiente em Ba-Vi, o goleiro Viáfara irá viver um outro clássico do futebol baiano. Para o colombiano, o Vitória da Conquista tem a necessidade de vencer. "Será uma partida muita importante pois temos a chance de nos classificar. Todo clássico é diferente. O Serrano está tentando sair de uma fase difícil e nós temos a necessidade de garantir a classificação para a próxima fase", disse. Lanterna do grupo 1, com quatro pontos conquistados, o Serrano busca vencer o Vitória da Conquista. O presidente do clube, José Alfredo, disse estar confiante no elenco. "Será um jogo difícil, mas a confiança que temos no grupo e na comissão técnica é muito grande. É um clássico que será muito importante para o Serrano".
Feirense x Bahia de Feira  
Em Feira de Santana, Feirense e Bahia de Feira fazem o clássico entre os times da cidade no Estádio Jóia da Princesa, também no domingo às 16h. O Bahia de Feira está na terceira posição do grupo 1 e quer se garantir entre os classificados para a segunda fase do Baianão. Para Márcio Cerqueira, gestor do tremendão, a partida contra o Feirense será mais difícil por causa da rivalidade. "Será um jogo muito complicado. Pela rivalidade, o jogo mais difícil da competição. Eles não tem nada a perder e devemos ter paciência para conseguir a vitória". Ainda sem pontuar no Campeonato Baiano, o Feirense espera conseguir a primeira vitória no clássico. Para o presidente do clube, Dilson Gamela, a partida contra o Bahia de Feira será complicada. "Teremos um jogo complicado, mas vamos encarar o jogo com seriedade. A vitória será muito importante para a nossa equipe", disse.

Outras partidas

Além do Ba-Vi e dos jogos entre as equipes de Feira de Santana e Vitória da Conquista, outras três partidas completam a 5ª rodada da primeira fase do campeonato baiano. No sábado, Catuense e Jacuipense, em Feira de Santana (estádio Joia da Princesa), e Jacuipense e Galícia, em Salvador (estádio de Pituaçu), abrem a rodada. Ambos jogos começam às 16 horas. Já no domingo, Jacobina e Colo-Colo se enfrentam em Senhor do Bonfim (estádio Pedro Amorim), também às 16 horas.

Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários