Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

IDOSA É PRESA POR NÃO PAGAR PENSÃO

Uma idosa está presa na delegacia do distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, região sul da Bahia, por não pagar a pensão alimentícia dos dois netos. De acordo com a Polícia Civil, Benedita Conceição dos Santos, 63 anos, foi detida na quarta-feira (11) pela Polícia Militar.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, um mandado expedido pela Justiça determina que a idosa continue presa até que a dívida de R$ 4.417,36 seja quitada. As crianças moram no distrito de Argolo com a mãe, assim como a idosa, que assumiu a responsabilidade de pagar a pensão dos netos após o filho, que não vive na cidade, ficar desempregado. Entretanto, Benedita também perdeu o emprego e não conseguiu pagar a dívida. Familiares de Benedita informaram que irão juntar o dinheiro necessário para a liberação dela. A polícia informou ainda que um possível acordo está sendo feito entre as famílias.

Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Este é o Brasil em que determinados políticos roubam milhões, e conseguem prisão domiciliar e outros dizem que não sabiam e a justiça nem se quer ameaça nas prisões deste corruPTos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.