Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

HOMEM É MORTO A PAULADAS EM RIBEIRA DO POMBAL

Na manhã deste domingo dia (19), moradores do povoado Alexandrino II, encontraram o corpo de um homem, na estrada que dá acesso ao povoado Baixa das Antas, sendo os dois povoados de Ribeira do Pombal.

A polícia Militar foi informada, e de imediato se dirigiu até o referido povoado, constatando a veracidade do fato, e logo em seguida passaram a preservar o local do crime.

Trata-se, de Jurandy Pedro da Silva, 47 anos, natural de Ribeira do Amparo, e morador do Povoado Baixa das Antas.

De acordo com informações preliminares, Jurandy teria discutido num bar, onde estava bebendo na noite de sábado, 18. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de agressões aparentemente causadas por pauladas. Segundo os policiais, o maxilar da vítima também teria sido quebrado.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT- de Euclides da Cunha) se fez presente, onde periciaram o local do crime, bem como fizeram o translado do corpo para o IML daquele município.

A polícia Civil já está investigando o fato, em busca de elucidar mais um crime na cidade. Com essa morte, sobe para nove o número de homicídios só esse ano em Ribeira do Pombal.

Informações: Gil Santos

Postar um comentário

0 Comentários