Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DEPOIS DE 6 X 0 SELEÇÃO DE CIPÓ SE CLASSIFICA PARA A 3ª FASE


Com jogos emocionantes e de tirar o fôlego do torcedor, chegou ao fim neste domingo (12) a Segunda Fase do Intermunicipal 2014. A 8ª rodada da maior competição de futebol amador do país terminou com festa, porém, para 32 das 60 Seleções que entraram em campo pelo Interior.
 
 Garantiram suas vagas dentro de campo as Seleções de Capim Grosso, Caém, Remanso, Feira de Santana, Ipirá, Mairí, Cipó, Santa Luz, Conceição do Coité, Catu, Santo Amaro, Araçás, Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, Amargosa, Uruçuca, Ibirataia, Ibicaraí, Itajuípe, Itapetinga, Paratinga, Guanambí, Eunápolis, Porto Seguro e Itamaraju. Maragogipe e Prado, apesar das derrotas, conseguiram as últimas duas vagas pelos melhores números entre as desclassificadas.
 
Os destaques da Segunda Fase ficaram por conta das goleadas e do equilíbrio em alguns confrontos. Santo Amaro, com 100% de aproveitamento goleou Alagoinhas por 8 a 0. Itapetinga não perdoou Luís Eduardo Magalhães com uma goleada por 7 a 0. Já Cipó não economizou nos gols e fez 6 a 0 em Riachão do Jacuípe.
 
 Outros quatro confrontos foram disputados até os últimos minutos e terminaram nas cobranças de pênaltis. Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, Conceição do Coité venceu Ribeira do Pombal nos pênaltis por 4 a 2. Lauro de Freitas, se recuperou da derrota no jogo de ida, venceu Maragogipe por 1 a 1 e nas penalidades fez 7 a 6.
 
 São Felipe, despois de um empate sem gols nos 90 minutos, bateu Camamú por 6 a 5 nos pênaltis. Já Eunápolis venceu Prado por 2 a 1 e, nas cobranças de pênaltis fez 6 a 5. Maragogipe e Prado, com melhores campanhas entre as derrotadas, conseguiram, pelo regulamento, avançar e seguem vivas na briga pelo título.
 
 No próximo domingo (19), as 32 classificadas voltam a campo para os jogos de ida da Terceira fase. A FBF divulgará, posteriormente, as datas e horários dos próximos jogos.
 
Informações: FBF

Postar um comentário

0 Comentários