Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TUCANO: SERVIDORES PARALISAM POR FALTA DE PAGAMENTO

Em atraso no pagamento dos salários, os servidores públicos de Tucano, que compõem a folha dos 40% do FUNDEB, decidiram em assembleia geral, nessa segunda feira, paralisar suas atividades até que o pagamento referente ao mês de agosto seja creditado em suas contas.

É importante lembrar que atrasos desse tipo vêm ocorrendo no governo do PT em Tucano. Os atrasos têm sido constantes em todos os setores, seja na folha de pagamento da saúde, da administração ou da educação. Os argumentos da administração são de que houve queda no repasse dos recursos, mas de acordo com o Sindicato da categoria, esse argumento não se sustenta visto que, os repasses têm acontecido na mesma regularidade e sempre dentro do previsto para o período.

Essa instabilidade tem provocado insatisfação até dentro o próprio governo e diariamente vemos aliados deixando o governo por não concordar com tudo que vem acontecendo. Que tipo de segurança esse governo, as vésperas de uma eleição, poderá passar para os munícipes, que já não sabem mais no que ou em quem acreditar.

Informações: Gil Santos

Postar um comentário

0 Comentários