Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

INTERMUNICIPAL 2014: SELEÇÃO CIPOENSE VENCE RIBEIRA DO POMBAL E GARANTE CLASSIFICAÇÃO COM UM JOGO DE ANTECEDÊNCIA.

No último domingo (14/09), a seleção de Cipó enfrentou a seleção de Ribeira do Pombal na casa do adversário em sua quinta partida pelo Campeonato Intermunicipal de futebol Amador. O jogo que tinha tudo para ser uma partida tranquila, tomou ares de clássico regional. A seleção de Ribeira do Pombal entrou em campo com o intuito de ganhar o jogo de qualquer jeito e seus jogadores começaram a cometer varias entradas violentas o que fez o árbitro da partida tomar algumas atitudes logo no início da partida.

Aos oito minutos a seleção cipoense com toda sua experiência e tranquilidade e sem ter nada a ver com o desespero da equipe adversária, fez o primeiro (que seria único) gol da partida com o zagueiro Caio. Depois do gol, a seleção pombalense perdeu totalmente o rumo da partida e as entradas fortes resultaram em: primeiro a expulsão do técnico pombalense, em seguida depois de fazer duas entradas duras foi expulso o lateral Cleuber que já tinha tomado cartão amarelo; Não contente com sua expulsão o jogador partiu para agressão física ao árbitro, o que gerou uma confusão generalizada entre árbitros, jogadores pombalenses e a PM. Durante a confusão mais um jogador foi expulso, dessa vez, o meia Gerson que levou cartão vermelho direto. Mais dois jogadores levariam cartões amarelos no decorrer da partida e outro vermelho direto.
A seleção de Cipó, que nada teve com o episódio, administrou o resultado e garantiu a sua classificação para a próxima fase da competição com uma partida de antecedência.

O Técnico Sidinei Alves comandou a equipe com maestria e fez três substituições muito bem feitas, colocando Marcinho, Luizinho e João C. nos lugares de Charles, Washington e Xande, respectivamente.

Agora Cipó fará sua última partida da primeira fase em casa contra a seleção de Euclides da Cunha no próximo domingo, no estádio Marcio Brito. Na próxima fase, a seleção cipoense jogará com o terceiro colocado do grupo 6 que deve ficar entre Biritinga e Riachão do Jacuípe. Agradecemos a todos os patrocinadores, comissão técnica, aos jogadores e princialmente aos torcedores que estiveram presentes em grande numero entre os 368 pagantes do jogo.

BORA CIPÓ!

Postar um comentário

0 Comentários