Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ESPLANADA :PREFEITURA PRESTA QUEIXA APÓS SINDICATO ANUNCIAR QUE ESCOLAS NÃO FUNCIONAM

A briga entre a atual administração na figura do Prefeito Rodrigo de Castro Lima e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Esplanada - Sindserme está apenas começando.
O impasse fora desencadeado ainda na última quarta (27), quando ocorreu um desentendimento via celular envolvendo diretores da entidade e o gestor, e, posteriormente através de uma assembleia os servidores decidiram paralisar as atividades por cinco dia, paralisação que iniciou nesta segunda-feira (01) e se estenderá atá sexta (05).
Nesta segunda, o Sindicato divulgou uma nota pelas redes sociais informando que 80% das escolas não funcionaram, afirmação rebatida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura e também pelo Prefeito através do Programa Fala Cidade da emissora Brisa Mar FM negando a inatividade das instituições.
Reagindo a afirmação, o Sindserme através de um carro de som anunciou que as escolas não estavam exercendo suas atividades e o caso segundo o prefeito, foi parar da Delegacia.
Em contato com o portal, o chefe do executivo explanou que seguiu a orientação do Ministério Público alegando que não cabe ao sindicato afirmar se haverão ou não aulas nas unidades escolares e que esta é uma tarefa da Prefeitura.
Nesta terça-feira (02) às 16h, acontecerá mais uma assembleia onde estarão reunidos diretores, representantes jurídicos e servidores públicos municipais.
Informações: EsplanadaNews
Edição: Ney Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários