Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SELEÇÃO DE CIPÓ BATE POMBAL POR 3X0 EM SEU SEGUNDO JOGO PELO INTERMUNICIPAL 2014

Domingo, dia 24, aconteceu a segunda partida de futebol da seleção Cipoense pelo Campeonato Intermunicipal 2014. O jogo foi contra a seleção de Ribeira do Pombal que veio para nossa cidade e trouxe muitos torcedores.

No primeiro tempo, a seleção de Ribeira do Pombal se retrancou deixando o time de Cipó sem poucas opções, até que no finalzinho da primeira etapa em uma jogada individual de Lourinho que abriu o placar.
No segundo tempo a seleção achou seu futebol e conseguiu ampliar com mais dois gols de Lourinho terminando em 3 x 0.

O time cipoense aos poucos vais se encaixando e buscando aprimorar o maravilhoso futebol do ano passado. Na primeira partida empatamos com 1 x 1 em Euclides da Cunha (gol do atacante Lourinho) que agora está com 4 gols em dois jogos. No próximo domingo iremos até a cidade de Paulo Afonso onde jogaremos contra a seleção local, sendo a nossa terceira partida na competição.

A Liga Cipoense agradece a todos os patrocinadores, inclusive o total apoio da Prefeitura Municipal, Comércio Local, amigos e aos torcedores que estiveram presentes no estádio, e a vocês que acompanharam a transmissão da Millênium FM.

#BORACIPO

Postar um comentário

1 Comentários

  1. poderia sempre colocar a ficha técnica do jogo. Quem jogou. Assim quem está de longe acompanhando fica conhecendo so jogadores.
    Havia sugerido que fosse feito uma geral falando de cada um jogador, de onde veio, onde jogou, etc. Assim como Flavinho fez após o jogo de Itajuipe.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.