Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PROSTITUTA ESPANCA ATÉ A MORTE FUNCIONÁRIO DO EBDA EM MOTEL

Naildes Santos da Silva, 23 anos
Um técnico da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) foi encontrado morto dentro de um quarto de motel em Irecê, município localizado a 478 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Civil da região, a vítima conheceu uma garota de programa e os dois seguiram para o motel Classic, que fica às margens da BA-052.

No quarto, a jovem Naildes Santos da Silva, 23 anos, espancou Abelardo Feliciano de Jesus, de 62 anos, até a morte. A prostituta fugiu logo em seguida, ao pular o muro do estabelecimento. O técnico agrário da EBDA foi encontrado posteriormente por um funcionário do motel, por volta das 4h.

A moça, que mora em Itaberaba, foi encontrada algumas horas após o crime. Ela foi presa em flagrante por volta das 16h, depois de diligências da polícia. A garota de programa disse que conheceu a vítima em um bar da região, e que ao chegar no motel, disse que só ficaria com ele caso Abelardo pagasse uma quantia.

Ela disse que o idoso inicialmente concordou, depois mudou de ideia e não quis pagar nada. Os dois começaram a discutir e se agrediram fisicamente. Durante a briga, ela espancou e esganou a vítima, que não resistiu e morreu.  Naildes alegou que agiu para se defender. Ela não tinha passagem pela polícia.

“Ela também ficou ferida, estamos aguardando a Polícia Técnica para fazer exames. Será autuada por homicídio e vai caber ao Ministério Público entender se existem atenuantes, qualificadoras”, explica a delegada Lúcia Jansen. Imagens de câmeras de segurança de locais próximos ao motel mostram a jovem indo embora depois do crime.

Abelardo era casado e membro do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Área Agrícola do Estado da Bahia (Sintagri). Em nota, o sindicato lamentou a morte do técnico, que era delegado sindical suplente de Irecê. “Todos os seus colegas de EBDA sempre terão Abelardo na lembrança como amigo e participante permanente das atividades coletivas de luta da categoria. Aos seus familiares, os nossos votos de pesar”, diz o texto, assinado pelo presidente Décio Ferreira de Amorim.

Informações: Carlino Souza

Postar um comentário

0 Comentários