Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PAULO AFONSO: Sertaneja diz que ganhou prótese antes de gravar com Dilma para TV

Uma moradora do sertão da Bahia recebeu dentes novos um dia antes de gravar imagens com a presidente Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (21), para a propaganda de sua campanha à reeleição.

A trabalhadora rural Marinalva Gomes Filha, 46, da zona rural de Paulo Afonso e beneficiária do programa Água para Todos, disse à Folha que a prótese, com dois dentes da frente, fora dada por Dilma.
 "Tudo que tenho aqui foi Dilma que me deu", disse Marinalva, conhecida como dona Nalvinha. Ela afirmou que a prótese dentária também estava entre os benefícios.
No fim da tarde, após a gravação com Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e depois de a Folha questionar a campanha do PT a respeito, ela mudou a versão.

Disse que tinha sido chamada por um dentista que atende num centro odontológico da prefeitura. Segundo ela, o dentista afirmou que ela iria pôr os dentes "para receber a presidente Dilma".

Além da prótese dentária, dona Nalvinha também teve um fogão à lenha ampliado na semana da chegada da presidente. Um muro foi construído ao lado do fogão, para protegê-lo contra o vento.

A construção do fogão, assim como duas cisternas instaladas em sua casa, fazem parte de um convênio firmado pelo governo federal e pelo governo petista da Bahia com a ONG Aghenda. Dona Nalvinha é a única moradora do povoado de Batatinha que já ganhou fogão à lenha.

Os vizinhos Denise Lima da Silva, 23, e Arvaldo Gomes Filho, 40, disseram que receberam promessas da ONG, mas ainda não têm os fogões.

A visita à comunidade, que constava da agenda oficial da presidente, também teve a participação de Lula. Emocionada, dona Nalvinha afirmou que, para ela, Dilma é uma "mãe" e Lula, um "pai". Serviu carne de bode aos dois.

O secretário de Saúde de Paulo Afonso, Alexei Vinícius, disse não ter informações sobre a prótese dentária de Nalvinha. Mas afirmou que a unidade de saúde local "certamente seguiu o fluxo normal de atendimentos".

Fundadora da ONG Agendha, Valda Aroucha disse que a instalação dos "fogões ecológicos" é feita por etapas e contemplará outras famílias.

A assessoria da campanha da presidente negou ter solicitado a prótese e o fogão para a gravação do programa eleitoral. O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), que acompanhou Dilma e Lula em Paulo Afonso, disse que "todo mundo bota roupa bonita para receber a presidenta".

FONTE: FOLHA DE SÃO PAULO / FOTOS RETIRADAS DO SITE OZILDO ALVES

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Isso não é novidade! Sabemos que em Cipó voto é comercializado em troca de cimento, areia, tijolos, piso e dinheiro vivo. Logo nada demais a presidente oferecer dentaduras aos pobres miseráveis!!!

    ResponderExcluir
  2. ERUNDINA, COMO TODOS DO PSB, ESTÃO TENDO QUE ENGOLIR UMA PIRANHA, POR DESEJAREM O PODER, VÃO CAIR DO CAVALO, O POVO SABE O QUE SER CANALHA E TRAIRA, TÁ ERUNDINA, COMO TODOS DO PSB, ESTÃO TENDO QUE ENGOLIR UMA PIRANHA, POR DESEJAREM O PO...DER, VÃO CAIR DO CAVALO, O POVO SABE O QUE SER CANALHA E TRAIRA, TÁ ERUNDINA

    . AI TÁ A PROVA DO SANTINHO DO PAU OCO, DO PERNANBUCO, CANALHA, O AVIÃO ERA DE QUEM MARINA E EDUARDO E A SRA. RENATA ILIBADA QUE SABIA DE TUDO E TODOS OS NEGOCIOS DO MARIDO, ELA DEVE SER INTIMADA, PARA FALAR SOBRE ESTE MIMO DE MILHÕES.DE REIAIS, SERÁ QUE ELE TINHA COMO COMPROVAR. VEREMOS.

    COMO TODOS DO PSDB, E DEM, VEJAM COM DEUS CASTIGA QUEM TRAI E QUE MENTE. OK AQUI A PROVA DA FALTA DE TUDO, DESTES CORRELIGIONARIOS DELES, MAS TUDO BEM A PAGA VIRA DEPOIS.

    ELE EDUARDO COM SUA TRAIÇÃO, E GANANCIA E E A GULA PELO PODER SEM QUADROS E COMPETENCIA A, PAGOU COM A VIDA.
    SIRVA DE EXEMPLOS PARA POLITICOS OPORTUNISTAS E TRAIDORES

    AGORA O QUE DESEJA ESTA ITAUVEL. COM A MARINA, SERPA CACHO OU CASO.
    Emilson de nova soure

    ResponderExcluir
  3. ESSE MOÇO É UM GOZADOR! - R CAMPOS SEMPRE ESTEVE LIGADO AO LULA E O PT, POR ISSO APRENDEU COM OS LARÁPIOS COMO ENGANAR OS MENOS ESCLARECIDOS. ACORDA MEU VELHO, DEIXE DE CONTAR LOROTAS; DEIXE DE TENTAR TAPAR O SOL COM PENEIRA. VÁ VISITAR OS LADRÕES DO PT NA PRISÃO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.