Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MAIS UM É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM TUCANO

Um jovem de 18 anos, identificado como João Victor da Silva, morreu no final da tarde desta quinta-feira dia (31), por volta das 17h, após reagir uma abordagem policial na  rua  Francisco Araujo  Souza, nas imediações do bairro da Urbis,em Tucano.

Segundo informações do comandante da Guarnição do Grupo Especial da CIPE- Litoral Norte, ao realizar uma abordagem, em um elemento, o qual estava de posse de uma motocicleta Honda CG Titan 150 Cc, de cor preta e demais dados não divulgados, o mesmo reagiu, atirando contra os PMs, e  durante  o revide, o suspeito  foi  atingido  na altura  do abdômen . Ferido, João Victor foi socorrido pelos próprios policiais, para a exigência do Hospital Mariana Penedo, onde não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o oficial, os militares haviam recebido uma denuncia, de que, João Victor e outros colegas, estariam se preparando para realizar confronto armado, durante o sepultamento de Fábio Martins, vulgo “Fabinho”, um dos seus comparsas, morto numa troca de tiros com policiais CAEL, na última terça-feira dia (29), na zona rural de Tucano.
Com o João Victor, que era apontado como um dos braços direito de “Fabinho”, os policiais apreenderam um revolver da marca Taurus, calibre 38, sem numeração, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado. A arma foi apresentada na DP de Tucano, ao delegado titular, para adoção das medidas cabíveis.

Informações: Gil Santos

Postar um comentário

0 Comentários