Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

HOMEM É MORTO A TIROS EM ACAJUTIBA

Mais um crime em Acajutiba aumenta a estatística de violência na região, segundo informações da polícia fornecidas a equipe do Portal Acajutiba News, Ednaldo Correia dos Santos, conhecido popularmente como "Xita", 39 anos, morador da estrada da Laje no município de Aporá, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (19), em um Posto de Combustíveis, localizado na Marambaia, em Acajutiba.

Segundo populares, o homem foi alvejado a tiros por ocupantes de um Gol prata, de dados ignorados. Após receber os primeiros disparos no interior do estabelecimento a vítima tentou empreender fuga em um Sítio de Laranjas, porém os executores conseguiram alcança-lo e efetuaram outros disparos que o vitimaram fatalmente .

 
A Delegada Ângela Maria em conjunto com o Agente de Polícia Civil Macêdo registram a ocorrência e acionaram a equipe do DPT da cidade de Alagoinhas, a guarnição da 6ª CIPM composta pelos soldados: Evangelista, Valnei e Dário também estiveram ao local do crime efetuando o isolamento da área.

Informações: Acajutibanews.com

Postar um comentário

0 Comentários