Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Atual campeã e tradicional Seleção dão ponta pé inicial ao Intermunicipal 2014

A expectativa e ansiedade de torcedores, dirigentes, atletas e milhares de profissionais que trabalham, direta ou indiretamente, no Campeonato Intermunicipal já tem data para chegar ao fim. É que no próximo domingo (10), às 15h será dado o ponta pé inicial à edição 2014 da maior competição de futebol amador do país.

Tão importante quanto a grande final, o primeiro jogo será especial e contará com uma bela solenidade de abertura. Já dentro de campo, o duelo promete muitas emoções.

De um lado estará a atual campeã Itajuípe. Após a campanha invicta em 2013, que a levou ao bicampeonato, a Seleção largará em casa na luta pelo tri.

Mas, os itajuipenses não terão tarefa fácil e enfrentarão logo de "cara" uma das tradicionais Seleções da história do certame. Trata-se de Buerarema.

Seleção de Cipó
Depois de anos afastada devido a problemas no seu estádio, Buerarema está de volta. A equipe do Sul do Estado, que já bateu na trave uma vez, com o vice-campeonato em 1989, quando perdeu para São Sebastião do Passé na decisão, promete brigar com unhas e dentes por seu primeiro título.
  
No local, também serão divulgados regulamento e tabela completa de jogos. Dirigentes, desportistas, autoridades políticas e do Esporte, árbitros e representantes das 80 Seleções que disputarão a competição são esperados no evento.


Já os demais jogos da primeira rodada acontecerão no dia 17 de agosto. Os adversários e a formação dos grupos regionalizados da primeira fase só serão conhecidos no próximo sábado (9). Na oportunidade, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizará o Congresso do Intermunicipal, em um hotel da Capital baiana.

FBF

Postar um comentário

0 Comentários