Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TRAFICANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM TUCANO

Um traficante identificado como Fábio Martins, de 23 anos, morreu na tarde desta terça-feira dia (29), durante uma troca de tiros com policiais militares do 1º- Pelotão do distrito de Caldas do Jorro e a Guarnição da CAEL. A ação policial aconteceu por volta das 16h, em uma estrada de chão, que dá acesso ao povoado de Cabrito, nas imediações da fazenda Mato Verde, na zona rural de Tucano.

Segundo informações da Policia Militar, os policiais receberam uma denuncia anônima, informando que numa localidade conhecida como Fazenda Mato Verde, havia dois elementos armados. Ainda segundo a PM, imediatamente com o apoio da Guarnição da CAEL, se deslocaram para o local, no intuito de averiguar a veracidade da informação, e ao localizar os suspeitos, os mesmos deflagram vários tiros contra os policiais.

Ainda de acordo com as informações, durante o revido, um dos suspeitos de nome não divulgado, se evadiu. Já o seu comparsa, de vulgo “Fabinho da Gilsa”, continuou atirando contra as guarnições e foi atingido na cabeça. Ele (Fabinho) foi socorrido pelos próprios policiais para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde acabou morrendo quando estava sendo atendido pelo médico de plantão.

Em poder de “Fabinho”, que já tinha algumas passagens na Delegacia por envolvimento com o trafico de drogas, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm  Israelense, de  marca G- Cherokee Bul, oxidada, com a  numeração raspada , um carregador  e  dois  cartuchos  intactos.

 A arma foi apresentada na DP de Tucano, ao Bel Paulo José de Oliveira, delegado titular, que lavrou o auto de resistência.

Informações: Gil Santos Notícias

Postar um comentário

0 Comentários