Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PRF APREENDE INDIVÍDUOS PORTANDO ARMAS NA BR-101 NO CONDE

Como já foi citado em outras reportagens, com objetivo de evitar entrada de veículos roubados, com documentação adulterada e outras irregularidades, a Polícia Rodoviária Federal vem realizando blitz preventivas na BR 101 (área próxima ao Entrocamento do Conde), principalmente nos finais de semana. Apesar de pertencerem a um posto Federal do Estado de Sergipe, os policiais detêm permissão para atuar até as proximidades do Km 39, próximo à Capebi.

Foi numa dessas ações fiscalizatória que na tarde deste sábado (26), na BR 101 próximo ao Entrocamento, a Polícia apreendeu um veículo com documentação adulterada, aparentemente com emplacamento clonado, contendo indivíduos portando armas e que segundo informações estariam adentrando as imediações do município esplanadense.

Após a averiguação, o veículo fora apreendido e os envolvidos encaminhados à Delegacia Civil. Mediante ausência do Delegado, os mesmos foram encaminhados à 2ª Coordenadoria de Polícia, sediada na cidade de Alagoinhas, onde será realizado o auto de apreensão em flagrante.

Informações: Esplanada News

Postar um comentário

0 Comentários