Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MAIS AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO ARROMBADAS NO INTERIOR DA BAHIA

Bancos são arrombados e caixas eletrônicos são destruídos em duas cidades do recôncavo baiano. Segundo informações do comandante do 14º BPM Luziel Andrade, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (17), bandidos armados destruíram o caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de Dom Macedo Costa. De acordo o militar, na ação, houve troca de tiros entre PMS e os criminosos.

Conceição do Almeida: Na cidade de Conceição do Almeida, uma ação simultânea ocorreu, um grupo armado invadiu o prédio da prefeitura municipal e explodiu um caixa de autoatendimento de uma agência bancária que funcionava dentro do órgão. Policiais fizeram diligências na região no intuito de capturar os bandidos mais não obtiveram êxito. Ainda é desconhecida a quantia levada pelos grupos. Acreditando que a quadrilha agiu em consenso, o comandante disse que uma investigação estará sendo instaurada.

Já no final da manhã desta quinta-feira (17), por volta das11 horas, dois elementos em uma motocicleta, entraram na Agência dos Correios desta cidade, anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro do caixa.

Insatisfeitos com a quantia roubada, a dupla chamou a atenção pela ousadia e tranquilidade ao sair dos Correios e também assaltar em seguida a Casa Lotérica, que fica localizada há aproximadamente 01 quilômetro. Os ladrões fugiram na motocicleta e até o momento não há informações dos valores roubados.

Segundo informações não oficiais, a Policia ainda teria perseguido os criminosos que infelizmente abandonaram a moto, entrando mato adentro. A equipe de reportagem do site Canudos Acontece, tentou entrar em contato com a polícia para maiores informações, mas sem êxito.

Informações: Carlino Souza

Postar um comentário

0 Comentários