Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

HOMEM ESCAPA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TUCANO

Um homem identificado como José Aldo de Jesus, de 36 anos, escapou ileso de uma tentativa de homicídio no final da manhã de sábado dia (12), por volta das 11h, na Rua Simplício, bairro Nova Esperança (Matadouro Novo), em Tucano.

Segundo informações da Polícia Militar, Aldo contou para a guarnição, que se encontrava na referida rua, quando um veículo de cor branco e demais dados não anotados , com quatro elementos abordo, se aproximou e os ocupantes, efetuaram-lhe vários tiros. Ainda segundo a vítima, que confessou ser usuário de drogas, saiu correndo e conseguiu se livrar dos disparos.

Ainda de acordo com a polícia, o usuário informou que reconheceu dois dos quatros atiradores, que inclusive, já foram seus amigos no passado e que não sabe o motivo de eles atentarem contra sua vida, mas que não iria revelar os nomes.

Policiais Militares da 2ª-Cia/ Tucano, 1º-Pelotão de Caldas do Jorro e uma guarnição da Companhia Especializada em Táticas Operacionais (CETO), todos ligados ao 5º- BPM de Euclides da Cunha, realizaram diligências no intuito de localizar e prender os atiradores, porem não obtiveram êxito.

Informações: Gil Santos

Postar um comentário

0 Comentários