Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EX-PREFEITO DE CIPÓ JAILTOM MACEDO FAZ PARTE DOS FICHAS SUJAS DO TCE

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, entregou na segunda-feira, 7 de julho, ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, desembargador Lourival Almeida Trindade, a relação com todos os gestores municipais que tiveram as contas rejeitadas entre os exercícios de 2005 a 2012. A impugnação do registro de candidatura ocorre com base na Lei de Inelegibilidades (Lei Complementar nº 64/1990) e estes gestores ficam impedidos de se candidatar a cargo eletivo nas eleições que se realizarem nos oito anos seguintes, contados a partir da data da decisão.

Constam da lista na região do semiárido os seguintes ex-prefeitos: Jailton Ferreira de Macedo, de Caldas de Cipó; José Weldon de Carvalho, de Cícero Dantas; Carlos Augusto Silveira Sobral, de Coronel João Sá; José Moreira Carvalho Neto, de Itapicuru; João Batista de Melo Carvalho e Pedro Bomfim Varjão, de Jeremoabo; Manoel Rodrigues Barbosa, Ribeira do Amparo; José Lourenço Morais da Silva Junior, de Ribeira do Pombal; Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa, de Sítio do Quinto; José Rubens de Santana Arruda, de Tucano; Jorge Luiz Lobo Rosa, de Uauá; Manoel Messias Oliveira, de Fátima; Rosangela Lemos Maia de Abreu, de Euclides da Cunha; Benoni Eduard Leys; de Inhambupe; Spencer José Sá Andrade, de Jeremoabo; Carlos Alberto Andrade de Oliveira, de Paripiranga; Reinaldo Oliveira, de Quijingue; Rosevânia Rodrigues de Souza, de Ribeira do Amparo; Marcello da Silva Brito, de Ribeira do Amparo; José Oliveira Santos, de Sítio do Quinto.

Constam da lista do semiárido os seguintes ex-presidentes de câmaras: Edson Passos Brito, de Banzaê; José Carlos de Matos Pereira e Claudina Batista Santana, de Fátima; Bolivar Candido do Nascimento, de Itapicuru; Gilberto Onofre Goncalves da Anunciação, de Caldas de Cipó; Raimundo Pereira da Silva, de Sítio do Quinto.

Informações: Joilsom Costa

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cambada de safados, sanguessugas. Isso é uma prova de que na região existe uma quadrilha especializada em desvios do erário público.
    No caso do ex-prefeito Jailton nada de surpresa, ele aprendeu com o padrinho WB, especialista em fazer "arrumação" para lezar a população.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.