Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DÍVIDA COM CIGANOS PODE TER SIDO O MOTIVO DO ASSASSINATO DO PREFEITO DE ITAGIMIRIM-BA

Rielson Santos Lima (PMDB)
Segundo a delegada, as investigações estão mostrando que o prefeito devia muita gente, entre elas ciganos. Ele foi morto na noite da última terça-feira, 29 de julho, quando conversava com um familiar em um bar no centro da cidade do sul do estado.

Responsável pelas investigações sobre o assassinato do prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), a delegada   Valéria Fonseca, da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior, de Eunápolis, informou que está descartado a possibilidade de um crime político.

Segundo a delegada, as investigações estão mostrando que o prefeito devia muita gente, entre elas ciganos. Ele foi morto na noite da última terça-feira, 29 de julho, quando conversava com um familiar em um bar no centro da cidade do sul do estado.

Gestor foi  atingido por seis tiros, ele foi operado no hospital Regional de Eunápolis, mas morreu no centro cirúrgico.
Sepultamento do Prefeito comoveu a cidade (fotos: G1)
ENTENDA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO:

O prefeito do município de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite de terça-feira (29). A informação foi passada ao G1 por Mário Gontijo, secretário de saúde de Eunápolis, município onde a vítima foi hospitalizada. "Ele faleceu às 23h10. Foi mobilizado todo o aparato, mas ele acabou não resistindo.

Ele perdeu muito sangue e a pressão baixou muito", relatou o Gontijo. Conforme o secretário, o prefeito foi atingido por tiros no tórax, pulmão e abdômen. A vítima faleceu quando a cirurgia no abdômen estava sendo encerrada. saiba mais Atentado O prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), foi baleado em uma praça localizada no centro da cidade, na noite de terça-feira (29).

Segundo testemunhas, ele estava num bar com um primo quando dois homens chegaram a bordo de uma moto. Quatro tiros atingiram a vítima. O político foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, cidade vizinha do sul da Bahia, e passou por uma cirurgia chamada laparotomia exploratória.

Uma UTI aérea foi disponibilizada para transferência do prefeito para Salvador, mas a aeronave não pôde pousar por conta do tempo chuvoso na capital baiana. Reilson Lima seria levado para o Hospital do Subúrbio, informou Gontijo. O G1 ainda não conseguiu contato com a Polícia Militar ou a Polícia Civil da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação e a identificação dos suspeitos.
Informações: Jornal Folha do Vale e G1

Postar um comentário

0 Comentários