Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ FICA SEM ENERGIA AS VÉSPERAS DO JOGO DO BRASIL X ALEMANHA

 Pelos menos 3 desejos não se realizaram nesta Copa:
Final Brasil X Argentina
Hexacampeonato
O desejo de Dilma que garantiu que não iria faltar energia nos dias de jogo durante a Copa.

A cidade de Cipó ficou sem energia por volta das 4 horas da tarde desta terça feira, dia em que o Brasil enfrentaria a gigante Alemanha.

Neste dia também estava acontecendo as comemorações dos 83 anos de emancipação política e o inicio das operações da guarda municipal de Cipó.

A energia só voltou minutos antes do inicio da partida das semifinais entre Brasil e Alemanha, aonde o Brasil seria derrotado por 7 a 1. Um dia que ficará escrito na história das "Copas das Copas", perdendo em sua propia casa. Agora é lutar pra ficar em 3° lugar.

Matéria : Horlaney Rodrigues

A derrota Brasileira na copa 2014 , em que o povo vem chamando do "Jogo dos 7 erros". Veja:

FELIPÃO ASSUME CULPA DA DERROTA BRASILEIRA

Em entrevista após a goleada da Alemanha, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, assumiu a culpa pelo vexame. "Quem é responsável quando a equipe se apresenta? Quem é colocado como técnico? Quem é responsável pelas escolhas: sou eu.

O resultado pode ser dividido porque os jogadores querem, porque dividimos as responsabilidades. Mas as escolhas, a parte tática, sou eu. O responsável sou eu. Vou ser lembrado pela pior derrota, mas era o risco. Quando assume o risco, tem que assimilar e seguir a vida".
O treinador pediu desculpa aos brasileiros. "Primeiro peço desculpas pelo resultado negativo, por não chegar na final. Vamos trabalhar e honrar aquilo que é a nossa equipe, jogando pelo terceiro lugar em Brasília. Agradecer a todos, de forma categórica, e à torcida". Época

Postar um comentário

10 Comentários

  1. É DILMA É CULPADA, DE FALTAR, LUZ, NUM BURACOI DA BAHIA,FAZ ME RIR ARILDO LEONE, QUEM É CIPÓ, QUEM FOI, E QUEM SERÁ., SERÁ QUE PAGARAM AS CONTAS, DO COELBA.
    É EM CIDADES, MAIORES E IMPORTANTES, FALTA, SABE O QUE SÃO ESTE ACIDENTES, NÃO NÃO SABEM, VOLTEM A LIGAR SEUS GERADORES, LUZ É PRA TODOS, MAS SEGUINDO OS PRECEITOS, ACIDENTES, OK. ARILDO LEONE CIPÓ.
    EMILSON DE SOURE.

    ResponderExcluir
  2. "O CAMPEÂO SE FIO; O CAMPEÃO DEU UMA GRANE CONTRIBUIÇÃO A NAÇÃO!" AGORA SÓ NOS RESTA EXERTEMINAR AQUELES QUE USARAM O FUTEBOL EM DEFESA DA ROUBALHEIRA INSTALADA NO BRASIL DESDE 2002.
    OS JOGADORES ESTÃO DE PARABÉNS POR TER ACABADO COM OS SONHOS DOS CORRUPUTOS E CORRUPTORES; O TÉCNICO E ATLETAS MERECEM SER HOMENAGIADOS POR TODOS AQUELES QUE NÂO COMPACTUAM COM A ROUBALHEIRA EM NOSSO PAÍS!

    ResponderExcluir
  3. Então falta energia elétrica em Cipó, e a culpa é da presidenta Dilma?
    E como todo o resto do Estado não teve esse problema?

    ResponderExcluir
  4. Então falta energia elétrica em Cipó, e a culpa é da presidenta Dilma?
    E como todo o resto do Estado não teve esse problema?

    ResponderExcluir
  5. E por que não faltou energia elétrica no estado da Bahia?

    ResponderExcluir
  6. Então falta energia elétrica em Cipó, e a culpa é da presidenta Dilma?
    E como todo o resto do Estado não teve esse problema?

    ResponderExcluir
  7. Deus não é brasileiro. Pelo contrário, é imparcial. E justo. A humilhante derrota tem o seu dedo!
    AS ILAÇÕES DA HUMILHANTE DERROTA
    (Dicionário de algumas no final)
    Luiz Sérgio Silveira Costa
    Deus não é brasileiro. Pelo contrário, é imparcial. E justo. A humilhante derrota para a seleção alemã tem Seu dedo, para punir essa terra da corrupção, da superficialidade, das fanfarronadas, do oba-oba, do “melhor do mundo”, da falta de seriedade, do patriotismo apenas no futebol, cuja seleção foi o espelho do país, desorganizada, mal convocada, mal escalada, abandonando a cautela e os cuidados, achando-se superior, abdicando da defesa, sem reação, comandada pelas figuras de sempre, e sempre prontas a aceitar uma boquinha.
    O exemplo é um ex-jogador, mas que deixou a excelência nos campos, pois, gordo, mal vestido, com péssima dicção e chegado a travestis, virou burocrata da Copa e importante comentarista de arrogante TV, que acha que é a tal! Uma vergonha!
    A Alemanha, apesar de jogar junto há seis anos, não é essa coisa toda: empatou com Gana, penou para ganhar dos EUA e da França, e só ganhou da Argélia na prorrogação... Mas nos humilhou quando o dedo de Deus fez tudo dar certo, chutes certeiros, passes perfeitos, quase, mas não interceptados, falhas infantis dos nossos, inacreditáveis três gols em seis minutos (menos tempo que você levará para ler esta crônica!), culminando sua obra com o sétimo gol em que o atacante chutou sem olhar para o gol e a bola entrou na gaveta, indefensável! Mas, como o seu país:
    Tem organização e não essa irresponsabilidade de atrasar compromissos, cujas obras, não envoltas em negociatas, não teimam em cair e, quando caem, os culpados são punidos; que não tem essas leis frágeis e essa Justiça pia e lerda;
    Que tem dirigentes que pensam no país e não no poder eterno, custe o que custar, e não preferem o proveito ao princípio;
    Que não bajulam e professam, por oportunismo, essa maldita e utópica ideologia socialista/comunista;
    Que não compram e constroem refinarias superfaturadas; que não têm governantes que se orgulham do pouco estudo;
    Que exportam manufaturas e são voltados para o comércio pluralista e não com esse miserável lateralíssimo terceiro-mundista- mercosulista-bolivariano;
    E, finalmente, não tem esse choro convulsivo, pois, diferentemente do Brasil de tanta dificuldade, de irresponsabilidade fiscal, de crescimento se aproximando de zero, de inflação saindo do limite, de preços absurdos, comprovados pelos turistas, não têm no futebol a sua válvula de escape.....
    Foi o castigo de Deus, pois nos últimos dias, assistimos a alguns exemplos dessa praga que assola o país há anos:
    A presidente, por um minuto de propaganda na TV, se abaixar perante um partido dominado por um birbante1, preso, e destituir um ministro – dos cerca de 40 !!! - para nomear outro, daquele partido, e o político demitido, vergonhosamente, aceitar um cargo menor;
    O ex-presidente Lula, no Pará, para apoiar candidatura de filho do notório, fotografado algemado e dono do ranário, dizer que o filho, candidato a governador, tem muito que se orgulhar do pai...;
    O candidato petista ao governo de São Paulo, em programa de TV, não responder às perguntas dos jornalistas, entre elas “se considerava Cuba uma democracia...”.
    Essa gente, nada republicana, tornou o país muito, mas muito menor, ética e moralmente.
    Foi o dedo de Deus nessa vergonhosa derrota. Que país é esse em que um ex-governador, corrupto, filmado recebendo maço de dinheiro, em cena passada e reprisada na TV, consegue driblar essa leniente Justiça, se candidatar de novo a governador e, pasmem, estar à frente nas pesquisas!!! Que povo é esse?
    Que povo é esse que continua a eleger os notórios Collor, Renam, Barbalho, Sarney e seus herdeiros, a vida toda usando do dinheiro público, legal e ilegal?

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAÇÂO
    Que povo é esse que chora num simples esporte, em que o normal é ganhar e perder, cujos heróis são jogadores de futebol, alguns riquíssimos e badalados, com milhares de seguidores em mídias sociais, lançadores de modas que desafiam os bons costumes, de cabelos, tatuagens, roupas e brincos que desafiam o senso comum, estimulam a rebeldia e a transgressão, e que não podem ser exemplo para a juventude?

    Como pode o Fred ganhar 900 mil reais por mês? Como pode esse endeusamento a Neymar? Como pode jogadores receberem “bicho” para a sublime honra de representar o país?

    Teve, sim, o dedo de Deus nessa derrota, pois, apesar de tantas outras e mais importantes necessidades, tudo foi concebido para que o governo se apropriasse da vitória, e a capitalizasse nas próximas eleições.

    Foi tudo pensado, mesmo à custa de bilhões desperdiçados, em detrimento da saúde e educação, como a derrota, vergonhosos! O resultado desse desperdício foi essa acachapante humilhação, que jamais será esquecida!

    O exemplo do ex-governador Arruda não permite que se cogite de aprendizado com a vexaminosa derrota. Não servirá de lição. A vida vai continuar a mesma.

    E esse país continuará com as mesmas figuras, no seu sendero obscuro, nada luminoso, condenado eternamente à vira-latice, ao terceiro-mundismo, às bolsas aos pobres, que continuam na sua paternidade irresponsável, com mães pobres parindo cada vez mais cedo, de diferentes pais, cada vez mais sumidos..., mas presentes na hora dos votos a esses bilontras1 populistas.

    É fundamental reduzir a pobreza, mas sem estimulá-los à modorra, e sem igualitarismos, utopia que só, pretensamente, existe em dois ou três pobres, miseráveis e perversos países.

    Diferentemente do que imaginavam os petistas e afins, deu tudo errado. E, se a presidente for à final, será estridentemente vaiada, e só não levará uma chuva de salsichões e chucrutes porque comida não entra nos estádios (oops...arenas...), sujeitos à lei da Fifa, e não do Brasil, que se ajoelhou a ela!!

    Isso se não voltarem às ruas os black blocs, as manifestações, os quebra-quebras e os ônibus queimados, que não se sujeitam às leis, muito menos à Fifa!

    O País, seu governo e o povo que votou nele colheram o que plantaram. Só que não imaginavam a dureza do castigo divino: uma chaga que permanecerá aberta, purgando, pois será, para sempre, motivo de vergonha e dor. E de chacota alienígena.

    Nossos hermanos não mais precisarão cantar que Maradona é melhor do que Pelé. Bastará um simples e ensurdecedor cartaz de 7X1!!

    E essa chaga, da mesma forma, colará, para sempre, como tatuagem, nesse biltre1 petismo, uma chancela de seu irresponsável, populista e impatriótico mandato!


    Rio de janeiro, 8 de julho de 2014

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    1- Do Dicionário Brasileiro de Insultos, de Altair J. Aranha:
    2-
    birbante: palavra de origem italiana que designa o sujeito tratante, enganador, velhaco;

    bilontra: velhaco, espertalhão, pilantra;

    biltre: infame, vil, salafrário.

    ResponderExcluir
  9. É PENA.
    QUE É UM ANONIMO, QUE GASTA TANTO TANTO ESCREVENDO, NEM CORAGEM DE DIZER O NOME TEM.
    ASSIM NÃO RES´PNDEREMOS, A ELE, MAS AOS OUTROS, DEUS É BRASILEIRO SIM, ANONIMO, A PROVA É DE DÁ VIDA, QUEM ESCREVE SEM POSTAR NOME, NÃO MERECE VIVER. É SER COVARDE DUAS, VEZES, TÁ
    EMILSON DE NOVA SOURE. SIM , SEM MEDO TÁ

    ResponderExcluir
  10. enquanto discutimos sobre a copa cipó está esquecido com falta de médicos.
    para nos é nosso filhos nossos pais é nossos irmãos é familiares pense nisso

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.