Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SEGURANÇA PÚBLICA PREOCUPA MORADORES DE RIBEIRA DO AMPARO


A população da cidade de Ribeira do Amparo, interior da Bahia  se encontra em estado de preocupação. Os moradores, principalmente os das zonas rurais estão bastante asustados com inumeros roubos de motos e asaltos.

Os populares da zona rural estão evitando sair a noite com suas motos, pois segundos os mesmos a maiorias dos roubos acontecem a noite.

Ainda segundo moradores a cidade conta apenas com 2 policias militares que fazem a segurança de toda a Ribeira do Amparo que conta com 3 localidades de grande porte que merece mais segurança. A cidade conta com uma população de mais de 14mil habitantes e uma area de 699,342 km² cuja a principal fonte de renda é o plantio, colheita  e venda da castanha do caju.

Sem falar que o numero de assaltos ao único banco da cidade é alarmante, isso só aumenta a sensação de insegurança dos morados  e também preocupa as cidades vizinhas a elas que se transforma rota de fuga destes criminosos.

A população Ribeirense espera que o policiamento seja reforçado e que este policiamento seja para repreender os bandidos e não a população de bem .

Matéria: Horlaney Rodrigues 
Informações: Populares

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Continuem votando no PT pra pra presidente, prefeito e o melhor, pro Governo do Estadual. Com esse quadro que perdura a coisa só piorou e tendencia não nada boa.

    ResponderExcluir
  2. É preciso incluir os BRITOS que mesmo capengando continuam dano às cartas na Ribeira e em Cipó - Vejam a mais nova conquista de WB, o dissidente do PT, Vereador de Oposição da Câmara de Cipó está afinado com o "velho mestre". Se ainda estivesse entre nós o que diria seu tio (Gerson) sobre essa aliança? Certamente, elegantemente o chamaria de um menino bobo, sem objetivo e incapaz de buscar apoio entre os "vivos e não ressuscitar quem já morreu". - Só a Política é capaz de unir os inimigos em defesa de um único objetivo: - Enganar os menos esclarecidos e deles tirar proveito!!!

    ResponderExcluir
  3. O Governo simplesmente acabou com a segurança pública Da Bahia, acabou também com a saúde a educação e ainda quer eleger seu sucessor. O mais estranho é que a prefeita apoia o governo, imaginem uma cidade de quinze mil habitantes com dois policiais apenas, a prefeita prometeu mais guardas municipais, câmeras de segurança na sede e nos povoados tudo para enganar o povo e conseguiu, o povo de Ribeira tem que tirar esse povo do poder se não quiserem continuar sofrendo, Eles só pensam neles e os outros que se lixem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.