Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ESPORTE PERDE MAIS UM NARRADOR : MAURICIO TORRES

O apresentador e narrador esportivo da Rede Record, Mauricio Thomé Torres, morreu neste sábado (31) em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 1º de maio no hospital Sírio Libanês na capital depois de sofrer uma arritmia cardíaca durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Torres teve falência múltipla dos órgãos segundo boletim médico oficial e morreu no início da noite. Ele deixa esposa e uma filha de oito anos.

CBF determina um minuto de silêncio

O velório do apresentador vai ocorrer neste domingo, 1º, a partir das 11h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro. O enterro será às 16h, no mesmo local.

O jornalista iniciou a carreira no sistema Globo de Rádio na década de 90, e em 1996 chegou à Rede Globo de Televisão, local no qual ficou até se transferir para a Rede Record.

Mylena Ciribelli: Querido, Maurício

Álvaro José: Mauricio em três momentos

Sílvio Lancellotti: Mauricio, por quê tão cedo?

Torres chegou à Record em 2005 para as transmissões de futebol. No mesmo ano, participou dos programas Terceiro Tempo e Debate Bola.

O narrador também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).

Record lamenta morte de Mauricio Torres

Torres também ganhou destaque na apresentação da programação esportiva da casa, tanto da Record quando da Record News (Esporte Fantástico e Esporte Record News). Atualmente apresentava o Esporte Fantástico ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.

Informações: R7.com

Postar um comentário

0 Comentários