Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CAMPEONATOS DE FUTEBOL NA REGIÃO

Bahia de Almas derrota o Ypiranga de Patos nos pênaltis e é campeão do Campeonato Rural Coiteense de 2014
O Bahia do Povoado de Almas se sagrou campeão do Campeonato Rural Coiteense de Futebol 2014 neste domingo (08), após vencer o Ypiranga do Povoado de Patos nas penalidades máximas, por 6x5, no estádio Diovando Carneiro, em Conceição do Coité.

Apesar do falso domínio do Bahia de Almas, que teve mais posse de bola nos dois tempos, o jogo terminou empatado em 0x0 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis, a primeira série terminou empatada em 5x5. Na segunda séria, Jordan, do Ypiranga, desperdiçou a cobrança, enquanto Igor Tanquinho converteu, dando o título à equipe de Almas.

A defesa do goleiro Rawan foi fundamental para o Bahia ser campeão, pois encerrou logo no inicio a segunda série de cobranças de penalidades. Apesar de Jordan mirar o canto, ele foi certo e conseguiu defender.

Este ano, para o Bahia se sagrar campeão os dirigentes fizeram contratações importantes, como Del Bala, Igor Tanquinho, Malhadinha e Rone Serrinha.

Após a decisão a torcida do Bahia, em maior número no Estádio Vandão, fez muita festa pelas ruas de Conceição do Coité, e depois seguiu animada para o povoado de Almas.
________________________________________________________________________________

Tucano: Estrela Azul é o campeão tucanense de futebol 2014

Terminou neste domingo (08) o Campeonato Tucanense de Futebol, competição realizada pela Coordenação de Esportes da Prefeitura de Tucano.

O time Estrela Azul, que jogava com a vantagem de um empate, segurou o jogo em 0X0, venceu o Cajueiro e se tornou o campeão tucanense de futebol 2014.

Como prêmio, o campeão levou para casa R$ 7 mil e o vice-campeão R$4 mil. A premiação foi entregue pelo prefeito Dr. Igor, secretário de Administração e Planejamento, Stefan Sandes, e pelo coordenador de Esportes Luciano Santana (Ninho).

”O Estrela Azul e todas as equipes que participaram estão de parabéns. Foi um campeonato bonito, com o engajamento de todos os times. Quando conseguimos realizar uma disputa esportiva como essa, em paz, todos saem vitoriosos, porque ganha o esporte do nosso município”, defendeu o prefeito.

Informações: www.interiordabahia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários