Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MAIS UM : HOMEM É ASSASSINADO EM TUCANO E É SUSPEITO DE TRÁFICO

Um homem identificado como João Francisco Santana Filho, de 43 anos, foi assassinado nas primeiras horas da manhã deste domingo dia 18, no bairro Nova Esperança (Matadouro Novo), em Tucano. O crime aconteceu por volta das 04h10min, nos fundos da escola Pe. José Gumercindo, próximo a residência da vítima.
Segundo informações de vizinhos, foram ouvidos vários estampidos de tiros. Atingido pelos disparos, principalmente na região do tórax, Didi como era conhecido morreu no local.

De  acordo com  a polícia, Didi, já tinha algumas entradas na Delegacia, suspeito de envolvimento com o trafico de drogas e homicídio.

Policiais Militares estiveram no local, e comunicaram o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha.

Até o fechamento desta matéria, às 8h40min, o corpo da vítima ainda se encontrava no local, aguardando a chegada dos peritos.
PRA QUEM NÃO SABE

O sr. João Francisco Santana Filho era bastante conhecido aqui em Cipó, principalmente na região do "Rio quente" perto do município de Ribeira do Amparo. Ao que se sabia ele dizia que era negociante, más no entanto as pessoas que o conhecia dizia que ele levava a vida de outra forma. Fica a cargo da policia confirmar ou não a suspeita de trafico de drogas.

Informações: Gil Santos Noticias
Edição: Horlaney Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários