Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FINAL FELIZ PRA O CASO DE FILHA QUE PROCURAVA A SUA MÃE

 O site ArildoLeone.com ,mais uma vez vem contar uma historia de uma família que teve um inicio de desagregação familiar. Essa história com três personagem: Mãe, filha e filho.

Tudo começou há mais de 20 anos, quando por uma serie de encontros e desencontros, nessa época era uma família unida, acabaram por si separando e cada nano cada uma ficou mais longe do outro e sem notícias uns dos outros, Já a filha, Taiana do nascimento Alves foi cuidada pelo o avó. A mãe Dona Lucia Nascimento esteve sempre morando em Nova Soure, mais a filha acabou indo morar na Espanha e seu irmão Jersom Alves hoje mora EM João Pessoa, más até então nenhum dos 3 sabiam aonde o outro estava. Até que filha mora na Espanha, na Europa entrou em contato com o nosso redator do site Arildoleone.com (Horlaney Rodrigues) e pediu ajuda.

O repórter ArildoLeone saiu a campo e com sua capacidade investigativa, e mais uma vez obteve êxito descobrindo o paradeiro da Mãe, do filho em João Pessoa na Paraíba, fazendo aí o que parecia ser impossível, unir novamente uma família, tudo isso graças a um trabalho feito com carinho, força e determinação, hoje essa família agradece e nos Também por termos o site ArildoLeone.com como referencia de informação e ajuda daqueles que precisam de nossa força.

Matéria: Henrique Nogueira
Edição: Horlaney Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários