Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

BAIANO DE ITABUNA É CONVOCADO PRA SELEÇÃO DA CROÁCIA

O jogador Sammir, natural de Itabuna, Sul da Bahia, foi convocado para defender a seleção da Croácia na Copa do Mundo de 2014, e por ironia do destino, vai enfrentar de cara o Brasil, país onde nasceu. O atleta divulgou para os colegas itabunenses através das redes sociais e afirmou está feliz e comemorou muito a convocação.

O atleta, filho da dona Eunice, moradora do bairro São Caetano, foi embora ainda adolescente para as divisões de base do Atlético Paranaense, depois foi vendido para o futebol croata, se naturalizou e hoje é uma das estrelas da seleção. Confira a matéria do Terra, sobre a convocação jogador.

Duas grandes estrelas do futebol croata, Luka Modric e Ivan Rakitic, jogadores do Real Madrid e Sevilla, respectivamente, lideram a lista provisória de convocados da Croácia para a Copa do Mundo do Brasil, anunciada nesta quarta-feira pelo técnico Niko Kovac.

“Temos uma grande mescla de juventude e experiência”, afirmou o técnico.

A Croácia fará a partida de abertura do Mundial contra o Brasil, no dia 12 de junho, e tem dois jogadores nascidos no país sede da Copa: o meia Sammir, do Getafe, e o atacante Eduardo da Silva, do Shakhtar Donetsk.

Informações: Plantão Itabuna

Postar um comentário

0 Comentários