Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

12 ANOS DE RÁDIO COMUNITÁRIA EM CIPÓ

Já são 12 anos de Rádio Millênium FM, de serviços prestado a toda comunidade Cipóense, 12 anos de luta e muita perseverança.

Neste 12 anos fora várias pessoas beneficiadas pela prestação de serviços de comunicação e social. Nesta empreitada idealizada por Arildo Leone e comunidade que teve um inicio árduo, más com muita fé e persistência conseguimos colocar no ar uma rádio comunitária totalmente legalizada.

Más nestes anos de felicidades encontramos muitas barreiras e dificuldades, começou com o fechamento da Sonorização Leone com motivação política, que já existia antes da rádio, más que hoje já voltou ao funcionamento. Depois disso a rádio sofreu e ainda sofre com varias denuncias infundadas nos órgãos fiscalizadores deste tipo de prestação de serviço. Depois disso em temporal perdemos nossa torre de transmissão, más com muita ousadia conseguimos em poucos dias adquirir uma torre novinha e mais reforçada.

Com muita luta e cabeça erguida estamos no ar com apoio da comunidade, vencemos estas e outras barreiras e estamos disposto a lutar pra continuar a servir a comunidade. Hoje a rádio comunitária é grande apoiadora do futebol cipóense que voltou ao seu auge futebolístico.

Parabéns a rádio que mudou a comunicação em nossa cidade e aos grandes serviços prestado a esta comunidade ! 

Matéria: Horlaney Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários