Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Palestra Violência Doméstica – Lei Maria da Penha (PROJETO MINHA CASA, MINHA VIDA (BAIRRO VITÓRIA I e II)

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo realizou na tarde do dia 03 de abril de 2014, na Câmara de Vereadores, a Palestra Violência Doméstica – Lei Maria da Penha, tendo como público alvo as mulheres beneficiárias do Programa Minha Casa Minha Vida do Bairro Vitória I e II. A palestra foi ministrada pela psicóloga Patrícia Fonseca Ramos.

Este encontro foi mais uma das ações de intervenção do Projeto Social Habitacional coordenado pela assistente social Sandra Pinheiro.

O evento contou com a presença da Vereadora Alaíde, Nattyele Macêdo (namorada do Vereador Vinicius), a senhora Ana (esposa do Secretário de Obras – Solano Lopes), Rosane Freitas, representando a Secretaria de Turismo; Drª Raimunda Bastos (Assessora Técnica da Secretaria de Obras), e a assistente social Jailma Almeida (CRAS LIBERDADE).

Foi um momento de socialização entre as futuras moradoras e de informações pertinentes à temática abordada durante a palestra.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CIPÓ

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostei muito da palestra como mãe e esposa graças ao meu Jesus não ocorre violência em minha residência, mais presenciamos muitas vezes em nossos vizinhos e como em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, essa palestra ajudou a derrubar esse ditado, não conhecia a vereadora Alaide só o trabalho dela e fiquei encantada que Jesus mantenha essa mulher sempre entre nós. Amém

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.