Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TRÁGICO ACIDENTE TIRA VIDA DE GAROTO EM CIPÓ

Ontem à noite, toda a cidade parou com a triste notícia de um acidente de moto. Wallysson Silva, garoto sempre feliz e amigo de todos acabou falecendo. Segundo informações dos populares que estavam presentes no local do fato, os dois jovens que iam sentido Cipó na estrada de Ribeira do Amparo, se colidiram com um veículo conduzido por uma mulher e a mesma vinha logo atrás deles, foi quando o piloto virou à esquerda, e ela já vinha na contramão para fazer a ultrapassagem, e nisso acabou atingindo eles na parte traseira da moto, e o garupa (Wallysson) foi arremessado no para-brisa do veículo, onde veio a óbito no local. Todas essas informações foram relatadas por pessoas no local do acidente, não se confirmando.

O prefeito Romildo, Primo e Padrinho de Wallyson, postou nota em seu Facebook onde fala sobre a mensagem que o garoto tinha deixando em seu perfil um dia antes:
"Ontem, como de costume em apoio ao meu governo, ele comentava a Nota postada em meu perfil. No seu comentário ele citou o seguinte: "você sendo um cara capacitado e que vem assumindo o nosso grande patrimônio que é nossa cidade onde nascemos crescemos e em fim morremos...".E hoje recebemos a notícia do seu falecimento. Uma fatalidade com um garoto feliz e trabalhador.
Difícil encarar essa notícia, mas o momento agora é dar total apoio à família.
Vá em paz meu primo e meu afilhado.
Momento de muita tristeza entre seus amigos, parentes e familiares — comWallyssonm Silva."
www.facebook.com/romildo.cipo

Postar um comentário

0 Comentários