Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ: REFÉM DAS OPERADORAS DE TELEFONIA

É uma falta de vergonha o que acontece aqui em nossa cidade com relação ao sistema de telefonia tanto de celulares como no fixo. Já não bastava a inoperância do telefone celular onde temos que fazer dezenas de ligações para poder completar uma, sendo que quando conseguimos concluir uma ligação ela cai em menos de um minuto e algumas das vezes o telefone fica bloqueado na ligação consumindo os créditos forçando o consumidor a desligar o aparelho para não ter seus créditos "roubados"; agora chegou a vez do telefone fixo, desde o inicio do mês uma rua de nossa cidade está completamente fora do ar. A rua (área comercial) fica nas proximidades do restaurante de Nina, os telefones fixos não funcionam.
Já foram feitas várias reclamações a operadora Oi e até hoje nada foi feito, causando muitos prejuízos aos moradores e aos comerciantes que dependem diretamente do sistema de telefonia e internet velox. É repugnante o descaso que as operadoras de telefonia tem com nossa cidade, os clientes são os principais geradores de receitas para as empresas e são os mais prejudicados por elas mesmas.

Arildo Leone, entrou em contato com o Gerente Geral Regional da ANATEL nos Estados da Bahia e Sergipe, FERNANDO ANTONIO ORNELAS DE ALMEIDA, e o mesmo se prontificou em resolver a situação. No final da tarde, ORNELAS retornou a ligação afirmando que o problema seria resolvido o quanto antes.
(Ornelas, inaugurando o sinal 3G em Rib. do Amparo e em entrevista na Millênium FM | Dez/2012)
 

Matéria: Flavinho Leone 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Onde anda; o que faz o poder público? É preciso atitudes firmes por parte dos responsáveis. A Administração não pode ser conivente com esse tipo de descaso, tem que reagir por todos os meios que a Lei lhe confere.
    Quem é o responsável pela comunicação da Prefeitura? Ou não tem? Se tem o que tem procurado fazer para resolver tal absurdo? Parece que essa Administração só trabalha sob pressão!

    ResponderExcluir
  2. Por onde andam as autoridades ?????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.