Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FESTA DE ABERTURA DO ANO LETIVO EM RIBEIRA DO POMBAL

“Professor: Cuidar do Ser, educar com prazer” foi o tema da Festa de abertura do ano letivo do município de Ribeira do Pombal. A Secretaria Municipal da Educação inovou ao mostrar a todos da comunidade que o professor é um ser integral com suas dimensões social, espiritual, intelectual e profissional, por isso o evento foi pensado para valorizar este profissional tão pouco reconhecido em nosso país.

A programação foi um GLAMOUR desde a recepção, onde baianas entregavam fitas com o tema do evento e cordel regional (Banquete Literário), sala VIP, preparada pelos lojistas da cidade com amostra de perfumes, banners e garçons servindo alimentos e bebidas variadas e de qualidade durante toda a festa.

O Clube Social Visgueira estava irreconhecível, pois a ornamentação se estendia desde a entrada, cobrindo toda a parte principal do clube. Havia dois palcos nos quais se apresentaram artistas como a dupla de músicos Marcela e Rodrigo, o historiador, professor e artista autodenominado o “Homem do Chapéu”, e um inusitado desfile de moda mostrando que o professor também é vaidoso.

O momento pedagógico também foi muito especial, evidenciando mais uma vez que o prefeito Ricardo Maia e a secretária da educação Marla Viana, valorizam os seus funcionários da educação premiando o professor TITÃ (O Oscar da Educação) com Note Books. As escolas com os melhores desempenhos também foram contempladas com Data Show e Note Books e os vinte melhores alunos da rede municipal premiados com TABLETS. Estas premiações tiveram a parceria do Ministério Público, CONSEG e Magazine Luiza.

Para descontrair ainda mais, havia um espaço para boate com DJ e fantasias temáticas. A festa adentrou a manhã do dia seguinte e os elogios à equipe da Secretaria Municipal da Educação foram comuns a todos que participaram do evento.

Parabéns Prefeito Ricardo Maia, Marla Viana, Âmara Gonçalves e a todos da Secretaria Municipal da Educação de Ribeira do Pombal pela brilhante festa que deu início ao ano letivo de 2014.

Gostaríamos de parabenizar ao Prefeito Ricardo Maia por ser um dos 18 finalistas do Prêmio “Prefeito Empreendedor” entre os 63 municípios inscritos em todo o Estado da Bahia. Henrique Viana e Yvanize Santana (responsáveis por inserir Ricardo Maia na competição) comemoravam na festa este grande feito em companhia das consultoras do SEBRAE, que estavam presentes ao evento e comprovaram o empreendedorismo do prefeito.

Muitas novidades ainda estão por vir, AGUARDEM!!!

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRA DO POMBAL / FOTOS: CRISTIANO A. SOUZA

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Que maravilha de festa! Certas pessoas acham que o professor só precisa de palestras e palestras... O professor também precisa de diversão e valorização, afinal todo o ano temos curso de capacitação.
    Parabéns Ricardo e Marla!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos da Secretaria Municipal da Educação, professor também merece reconhecimento e diversão.

    ResponderExcluir
  3. Que sirva de exemplo a todos os prefeitos, somos gente e também precisamos de reconhecimento e motivação.
    Gostaria de ser professora de Pombal!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.