Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS: AULA INAUGURAL

No dia 16.01.14, na Câmara de Vereadores de Caldas de Cipó, pela manhã, foi proferida a aula inaugural do Curso de Formação de Soldados, em andamento na 21ª CIPM. Com brilhantismo e sapiência, o Professor Ednaldo Lino Vital discorreu sobre O CONHECIMENTO COMO FATOR DE TRANSFORMAÇÃO.
O Professor Ednaldo abordou o conhecimento sob a ótica de estudiosos e filósofos desde a antiguidade até os pensadores contemporâneos, explicitando como se dá a sua construção e socialização, demonstrando o seu potencial transformador das pessoas e do seu entorno, contribuindo para transmutar valores, na marcha do progresso da humanidade.
Enfatizou a importância da capacitação técnico-profissional, mas também geral e humanista do profissional de Polícia, no seu mister de guardião da sociedade.
Estiveram presentes, além dos alunos, instrutores e monitores, militares dos diversos locais de trabalho da 21ª CIPM, autoridades deste município e representantes da comunidade cipoense.
O evento foi coberto pelo site Arildo Leone.com, por intermédio do fotógrafo Cristiano, e culminou com uma confraternização – feijoada no Restaurante Maria Bonita (Elianinha), no Pau Ferro.
Início de belas jornadas, com fé em Deus. Sejam bem-vindos. Sucesso!

Postar um comentário

0 Comentários