Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITURA DE CIPÓ ESCLARECE NOTÍCIA SOBRE O BOLSA FAMÍLIA DA FILHA DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CIPÓ-BA
26/12/2013
NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA:
A PREFEITURA MUNICIPAL DE CIPÓ esclarece que nenhuma das filhas do Prefeito Municipal, Senhor Romildo Ferreira Santos é beneficiária do Programa Bolsa Família, bem como não existem beneficiários no município que não atendam as exigências do programa.
Como é de conhecimento de toda a sociedade cipoense, o atual prefeito é de origem pobre e humilde. Sua filha há anos constituiu entidade familiar própria e de fato complementou, até dezembro de 2012, sua renda familiar com auxílio do referido programa social do Governo Federal, como acontece com milhões de outros brasileiros.
Ao assumir o cargo de Prefeito Municipal de Cipó em Janeiro deste ano, o senhor Romildo, através de Comunicação Interna e de Requerimento Pessoal de sua filha, solicitou à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que fosse cancelado o repasse do benefício, pleito este confirmado no site do CGU desde março do corrente ano.
Ressaltamos que a decisão não foi tomada por exigências legais, já que a mesma se enquadrava no perfil do programa, mas sim pelo Gestor Municipal ser um defensor do bom senso e da moralidade, sobretudo na Administração Pública, portanto, nenhum valor foi sacado pela mesma no presente ano.
Por fim, o Prefeito Municipal de Cipó lamenta o sensacionalismo e a distorção dos fatos por parte de alguns profissionais da imprensa, reafirmando seu compromisso com o povo, com a verdade e a transparência. 
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO GABINETE DO PREFEITO, 26 DE DEZEMBRO DE 2013.
Assessoria de Imprensa
Gabinete do Prefeito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro Arildo, o Prefeito se diz humilde e homem de bem, no entanto atrasa os salários dos servidores públicos municipais constantemente, mesmo recebendo os recursos em dia. E agora vem com essa conversa de que sua filha foi excluída do Bolsa Família? Até mesmo o documento que ele junta, demosntra que ela somente foi desligada em março de 2013, mas pelo visto esse documento não deve estar correto, pois a CGU está afirmando que houve irregularidade. Por último, nada justifica que a filha de um prefeito receba Bolsa familia, até porque toda a cidade sabe que o Sr. Romildo nunca foi pessoa carente e os pais são responsáveis pelos seus filhos, ainda que estes sejam maiores. Abraços

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.