Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ALICE NO MUNDO DAS MARAVILHAS


Pela segunda vez na região, a Insalto Companhia de Dança, em parceria com os colégios Leonardo da.Vinci (Ribeira do Pombal), Escola Professora Zelita (Cipó), Educandário Mendesrios ( Nova Soure), e o apoio da Apoio Prefeitura Municipal de Cipo apresentam um maravilhoso espetáculo com muita Dança e magia.

Os bailarinos e alunos da Companhia de Dança, dirigida pelas professoras Dinny Santos e Cristiane Costa, levarão o público a uma grande viagem de sonhos e magia, dialogando, através dos diversos estilos de dança, como ballet clássico, jazz dance, hip hop, samba, etc, a linda história infantil de " Alice no Mundo das Maravilhas" em uma releitura de "Alice no pais das Maravilhas"

O espetáculo de dança conta com a participação de bailarinos profissionais e dos alunos da cidade de Nova Soure, Cipo e Ribeira do Pombal.

Este espetáculo já brilhou, nos palcos de Salvador, no último dia 15 de novembro, e agora chega a cidade de Ribeira do Pombal, como um incentivo a arte e cultura para tosa a comunidade da região.

Venha mergulhar nesse mundo de sonhos. . É dia 14 de dezembro, às 18:30, no Hotel Kascata em Ribeira do Pombal. Ingressos a venda. Maiores informações pelo telefone: 98226032

Postar um comentário

0 Comentários