Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VILA OPERÁRIA VENCE A COPA RURAL 2013 DE RIBEIRA DO POMBAL

O favorito time da Comunidade de Vila Operária venceu ontem, 29, a Copa Rural 2013 numa partida que começou bastante equilibrada, inclusive com a Queimada Grande marcando primeiro, mas que ao final prevaleceu o favoritismo daqueles que sagraram-se campeões vencendo por 4 a 2 o adversário.
Um razoável público prestigiou a disputa iniciado logo após o jogo preliminar entre seleções no qual Ribeira do Pombal venceu Euclides da Cunha por 2 a 0. A Edição da Copa Rural contou com 32 equipes formadas em sua maioria por times do interior do município, durou cerca de noventa dias e ontem, após a final, foram entregues os prêmios: ao campeão uma motocicleta, e ao vice 3.500 reais além de artilheiro, jogador revelação e goleiro menos vazado.

A competição é a única grande ação de promoção do esporte feita pela Secretaria responsável pelo tema, cujo orçamento embora seja mais de 3,5 milhão de reais, não se sabe como nem com o que, ano após ano, é gasto uma vez que nem pelo menos uma premiação dignar é oferecida aos bravos atletas pombalenses.

"Destaque do Goleiro Renilton que sagrou-se campeão pela Vila Operária e atuou na seleção de Cipó no Intermunicipal 2013." Grife Nosso

Fonte: www.folhapombalense.com.br

Postar um comentário

0 Comentários