Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VERUSCA REIS ENTRE AS TOP FIVE NO MUNDIAL DE FISICULTURISMO

Entre os dias 15 e 17 de novembro aconteceu o 5th WBPF WORLD BODYBUILDING AND PHYSIQUE SPORT CHAMPIONSHIPS 15th - 17th November, 2013, Budaors/ Hungria" que é um dos maiores evento relacionado a fisioculturismo do mundo. Entre as atletas brasileiras uma é muito conhecida da população cipoense Verusca Reis, que foi Campeã brasileira na categoria BODY FITNESS ate 1,65cm. No mundial Verusca competiu na categoria WOMAN ATHLETIC PHYSIQUE + 1,65cm. A seleção Brasileira constituiu 22 atletas (apenas 7 ganharam títulos nessa competição) em diversas categorias diferentes e de diferentes estados, sendo que cada atleta representa sua categoria correspondente a qual foi campeão nacional. Na categoria da atleta Verusca foram 14 inscritas que depois do selecionado ficaram apenas 7 num julgamento prévio e na apresentação final a atleta brasileira ficou no chamado TOP FIVE ficando entre as 5 melhore atletas do mundo. Verusca conqusita essa façanha mesmo sem patrocinadores de porte, tendo que recorrer ao amigos e principalmente ao seu esposo Tuniko Jr. Brazil proprietário
da academia MUAYTHAI, também a WORD FIGTH CENTER que custeou todas as necessidades desde dieta, suplementações, acessórios solicitados para a competição, passagem, hospedagem entre muitas outras despesas. Tambem deram apoio a Academia HEAVY GYM, BRASIL SUPLEMENTOS, IRMÃO DA TERRA e Drª CAROLINE VIEIRA. Verusca com muita garra, treinamento e força de vontade conseguiu chegar entre as 5 TOP mundiais, quem sabe se ano que vem ela não consiga mais patrocinadores (com certeza depois desse resultado vai chover propostas) e no ano que vem as conquistas sejam melhores ainda.


Mensagem de agradecimento de Verusca Reis:

“Quero agradecer a todos que compartilham junto toda a minha caminhada e progresso, com seus incentivos, apoio, amizade e carinho a qual puderam me proporcionar essa grande CONQUISTA!! Esse foi o meu primeiro MUNDIAL, foi algo muito difícil para mim, pois passei por muitos momentos as quais já estavam me fazendo desistir e acreditar que não iria conseguir, pois quem pode me acompanhar de perto sabe tudo o que passei para chegar até aqui, porém Deus com sua imensa grandeza e fidelidade...me deu muita força e colocou vcs anjos iluminados, as quais com seus incentivos e motivações me levaram a prosseguir!!! Com muita garra, perseverança e determinação aqui estou...conseguir para honra e Gloria do Senhor superar todos os obstáculos, que não foram poucos e muito difícil, mas graça ao nosso Deus, e a vc meu amor Tuniko Jr. Brazil, Marcirio Perçanha (personal posing e membro da equipe BODY STRONG), a vc meu presidente FCCF-RJJair Frederico ( Mônica e equipe FCCF-RJ), a CBCM, ao meu filho Kawan Victor, aos meus pais Jucineide Gama e Nivaldo Silva, ao meu irmão Nickson Gama e familiares, a Exma. Dra. Marianna P. N. F. Gonçalves e Dr. Antônio Francisco F. Gonçalves aos meus APOIADORES "Academia World Fight Center, Academia Heavy Gym, Brasil Suplementos, Irmãos da Terra, a Dra. Caroline Vieira, a vcs meus queridas e queridos pupilos (as), aos meus queridos amigos e amigas, e a todos vcs anjos que estiveram aqui emitindo suas vibrações positivas me acompanhando e me incentivando com suas palavras de incentivo, carinho, amizade e orações, deixo-lhes meu MUITO OBRIGADA!!! Porque esse TÍTULO também é de vcs!! Valeu BRASIL esse TÍTULO é nosso!! "TOP 5" at WORLD CHAPIONSHIP WBPF 2013”

PARABÉNS VERUSCA


Matéria: Flavinho Leone - Fonte ASCOM:Verusca Reis

Postar um comentário

0 Comentários