Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JAILTON AGRADECE A ALAÍDE PELO VOTA A FAVOR DE SUAS CONTAS

Encontro do PT em Salvador no Hotel Fiesta Com o Secretário de Relações internacionais do Estado da Bahia, Paulo César Lisboa. No encontro altamente composto de PTistas de nossa cidade, aconteceu o agradecimento do ex-prefeito Jaílton Macedo a vereadora Alaíde que votou a favor das contas do edil na ultima votação da câmera de vereadores onde Jaílton teve sua contas reprovadas mais uma vez pelos vereadores cipoenses.
FONTE: FACEBOOK RAMON RABELO 

Postar um comentário

21 Comentários

  1. Como muito bem disse o nosso amigo Vinícius - Essa Vereadora é mesmo uma TRAIRA!!
    Esperamos que ela aprove também às contas do atual Prefeito, a final, foi atendida com implantação da casa de Repouso em Salvador.
    Por falar em Saúde, alguém pode informar a razão da Secretária da pasta ter sido chamada na promotoria? Ou foi boato da OPOSIÇÃO?
    O povo tem direito de saber o que está acontecendo.
    FELIZ NATAL A TODA POPULAÇÂO DE CALDAS DE CIPÓ; que a partir de janeiro de 2014 as pessoas de bem dessa tão judiada cidade, assumam o compromisso de fazer mudanças necessárias para melhorar a vida do povo!

    ResponderExcluir
  2. Casa de repouso como menciona é a casa de Apoio, onde os funcionários estão sem receber que compromisso esse, a vereadora está certa em não cria inimizade com o grupo do PT, ela se elegeu foi por ele e não pelo 55, aonde está a traição ai?

    ResponderExcluir
  3. dona alaide isso é uma vergonha,quando opsição queria seu voto para presidenta da câmara a senhora traiu o grupo agora foi avez do prefeito Romildo, quem vai ser a próxima vitima. a senhora veriadora esta acompahando ex.prefeito jailton este cidadão que abandonor nossa cidade pra morar em salvador, com sua família sua mulher se procupa com a capital

    ResponderExcluir
  4. essa mulher é msm uma trairona ,alé traira é macaca está pulando em galho em galho

    ResponderExcluir
  5. ALAÍDE É VEREADORA DO PT NÃO DO PSD, ELA TEM QUE ACOMPANHAR É O PT MESMO, ELES COMPRARAM EDVANIO VOCÊ JÁ DEU A PRESIDÊNCIA DA CAMERA A ELES. QUEREM MAIS O QUE SUA ALMA, CONSELHO DE AMIGO O BARCO VAI AFUNDAR PULE LOGO DELE ANTES QUE VOCÊ VÁ JUNTO VEREADORA.VEREADORA ESPERO QUE VOCÊ LEIA ESSE MEU COMENTÁRIO E DEUS LHE DER A DIREÇÃO

    ResponderExcluir
  6. ainda tem gente que é apaixonado que falam que dona alaide está certa que jailton está certo, quem viu senhor jailton em cipó,de 2008 pracar ganha um prêmio. a esposa do jailton não gosta de cipó será que nóis cipoense estamos cego...jailton hoje é fixa suja. como senhor Romildo pode fazer parte desse modelo.vamos esperar o tribunal.

    ResponderExcluir
  7. Voltando ao ultimo comício e às promessas da família 55, não como esquecer do discurso da atual Secretária da Educação. Aquele momento ela foi enfática: "reservei esse momento para lembrar de nossa amiga Alaíde que por motivo de força maior, (pai no hospital) não está aqui para fazer parte de nossa vitória!"; repetiu várias vezes que essa "TRAIRA" (como diz Vinicius) mesmo não se desligando do PT estaria ao lado da administração do 55.
    Essa enganadora faz parte dos políticos e eleitores com nomes diferentes e histórias parecidas: O primeiro sempre com a mesma mentira e o segundo sempre com a mesma irresponsabilidade. Numa simbiose, um não vive sem o outro e ambos têm o mesmo perfil: não pensam na sociedade, mas exigem que a sociedade pense neles.
    E agora Secretária? O que a senhora tem a dizer? Saia do ar condicionado e defenda seu partido e a administração 55. E não esqueça:
    Ética é o que você faz quando está todo mundo olhando.
    O que você faz quando não tem ninguém por perto se chama caráter.
    Pensamento do Darcy Ribeiro...
    “Fracassei em tudo o que tentei na vida.
    Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui.
    Tentei salvar os índios, não consegui.
    Tentei fazer uma universidade séria e fracassei.
    Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei.
    Mas os fracassos são minhas vitórias.
    Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu"
    Darcy Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Srs:
    Sendo eu cipoense, mas não residindo aí, gostaria que me esclarecessem porque elegeram uma vereadora tão descrente na cidade?., Será que não havia outros candidatos mais comprometidas com a cidade?

    ResponderExcluir
  9. Alaide não desanime sua cadeira quem deu foi o povo, pelo seu trabalho e dedicação, você para min é mais que uma amiga é a segunda mãe de meu filho Daniel e de muitos outros porquê é você sempre quem está comigo e com ele nos momento difíceis, que passaram a ser fácil quando você entrou nas nossas vidas.Obrigado por você existir deixe quem quiser falar e siga seu caminho...

    ResponderExcluir
  10. ALAÍDE DESCRENTE, VEJO QUE VOCÊ NÃO CONHECE SEU TRABALHO, APONTE O TRABALHO PRESTADO DOS OUTROS 8 QUE AI ESTÃO, VAMOS ESTOU ESPERANDO...

    ResponderExcluir
  11. Rsrrsrsrsrs eu quero é mais, só Alaíde tem atitude,essa é do Buri mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei porque essa perseguição do vereador Vinicius em cima de Alaide, vá cuidar da vida do seu prefeito, mostre que você sabe fazer outra coisa além de comer e falar mal dela.

    ResponderExcluir
  13. alguem esqueceu de avisar ao anonimo acima que durante a campanha do 55 quem esteve doente foi o pai da candidata lucia do são caetano e não da vereadora Alaide, lembro-me bem que isso foi dito em palanque. Seu frustado, que queria ser alguma coisa em cipó, deixe Alaide em paz, copiar palavras bonitas sem ter ideia do significado esta é a sua praia, mas ningem lhe dá atenção. o pai de Alaide sempre esteve bem de sáude princnipalemnte durante a campanha, repito quem esteve doente e no hospital foi o pai de lucia do são caetano.

    ResponderExcluir
  14. Pois é minha gente o pai de Alaide nunca teve doente ele acompanhou ela durante o mês de setembro todo de casa em casa incluive na minha seu Euclides saúde 2016 estamos ai pra ajudar nossa querida ALAÍDE.

    ResponderExcluir
  15. Arildo não sei se voto em Romildo tudo depender das atitude dele daqui pra frente, mais em Alaide meu irmão enquanto ela se candidatar pode ter certeza, mulherzinha arretada essa, essa ninguém engana.Tá dando um olé nos outros vereadores.

    ResponderExcluir
  16. Doeu, machucou foi? Que delícia! A resposta foi dura, mas sem conteúdo, sem crédito típica de uma pessoa descontrolada, insensível, truculenta que se acha acima de tudo e de todos.
    Copiar coisa boas, inteligentes é um aprendizado; não copiar e não criar nada que melhore a minha, a sua e a educação em geral, significa passar pela vida com simples objetivo de através do poder ser o que nunca foi e com certeza nunca será, ou seja: "uma pessoa confiável, capaz de respeitar o direito das pessoas".
    Verdade, a Secretária da Educação falou sobre Lucia e não Alaíde, por isso peço desculpas a ambas por esse lamentável esquecimento.
    Mas já que falamos em palanque, (espero não está enganado), foi dito que por essa "celebridade" que a partir de 01-01/13 jamais uma mãe daria a luz em outra cidade; o que ocorreu nos últimos 08 anos foi lastimável E agora senhora? senhora Secretária? foi um momento de euforia ou propaganda enganosa?
    Repito: - Ética é o que você faz quando está todo mundo olhando.
    O que você faz quando não tem ninguém por perto se chama caráter.
    Saudações!

    ResponderExcluir
  17. Por favor anônimo a professora Lindalva pode não agradar a todos infelizmente mais é a única secretaria que tem mérito para ocupar a cadeira de secretaria de educação, Alaíde sabe o que faz tem maturidade pra ser quem é, parem com isso o grupo mesmo não se une, Alaíde nunca se manifestou se está com Jailton ou não vamos aguardar... parem com isso.

    ResponderExcluir
  18. Que bom! Apareceu alguém preocupada com a Secretária. Se é verdade que é a melhor, nosso gestor está ferrado, e para não ser malhado em praça pública precisa urgentemente aplicar um choque de gestão na administração de nossa cidade, ao contrário a “vaca vai para o brejo!”
    Com sensibilidade politica é preciso recorrer aos auxiliares para impedir esse desastre precoce nessa gestão. Sem prejuízo dos direitos que os cargos lhes permitem, os gestores precisam reunir toda sua equipe, incluindo os ocupantes dos cargos de confiança, para solicitar que deixem o ar condicionado de seus gabinetes e arregacem as mangas nas ruas, mostrando serviço e ouvindo o povo.
    Como cidadão, percebo a boa intenção do gestor, coerente com seu passado limpo de homem público por isso, não deixarei de colaborar, como se alguém de sua equipe tivesse pedido sugestões.
    Só um urgente choque de gestão para salvar o governo de Romildo! Para tanto, é preciso que seus auxiliares interajam com as melhores cabeças para organizar um projeto que atenda a população cipoense. Não acontece nada de especial sem pluralismo de ideias, debates livres e discussão aberta.
    Se o governo Romildo tiver coragem e audácia, vira o jogo. Basta não esquecer, jamais que não se faz omelete sem quebrar os ovos.
    Lembramos que já passou da hora do prefeito chamar os vereadores da base aliada e dizer francamente: pessoal, a coisa está difícil e vocês precisam colaborar. Vou demitir todos os seus afilhados na prefeitura, visando colocar esse dinheiro nos projetos prioritários. Quem quiser abandonar o barco, boa viagem! Preciso apenas de 05 votos para ter maioria e não vou manchar minha biografia, jogando fora o dinheiro do contribuinte. Havendo rebelião e chantagem, rádio, jornal, site para denunciar os fisiológicos e ser carregado, novamente nos braços daqueles que acreditaram, confiaram nas propostas de campanha.
    Por fim, criar um grupo de cidadãos, sem remuneração, formado por pessoas notáveis e de espirito público, para gerenciar o desenvolvimento do choque de gestão. Sabendo que o governo é sério, ninguém deixará de atender o convite.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkk Esse anonimo tá é doido, ele trabalharia de graça, pimentinha tiraria toda família,faça me rir...olhe veja os contratos que o vereador jean fala superfaturados compare com a gestão anterior, leia o jornalzinho meu amigo, pra voce ficar informado.

    ResponderExcluir
  20. "Quantas denuncias foram feitas por Jean ao M Público contra a atual administração? Quantas foram aceitas e/ou enviadas a justiça?" Em qualquer administração isso é comum, e cabe o denunciante provar.
    Os oportunistas de plantão, principalmente aqueles que abandonaram o PT não têm moral para falar de corrupção, desvios de verbas, maracutaias...Etc.
    Onde e como consigo esse tal jornalzinho? Desejo dar minha contribuição no sentido de torna-lo mais transparente.

    ResponderExcluir
  21. Cipo Está Luto Meu Povo Cipoenese, Que Vergonha Não é Senhor Jailton Macedo Mais Uma Conta Não Aprovada Pelo TCM, e Agora Quere Que O senhor Jean. Aprove,Falar Em Dona Alaide é Dificil´. Porquer uma hora Ela Estar Com Senhor Romildo Outra Hora Estar Com Senhor Jailton Fixa Suja. Esse PT, QUE TRAZER O PESSOAL DE IRECE. TRAZE SENHOR NITO. O POVO DE CIPO SÓ PRESTA PRA CARREGAR A BANDEIRA DO PT.AQUI SENHOR JAILTON TEM PESSOAS INTELIGENTE NÂO PRECISA DE PESSOAS DE RIBEIRA DO AMPARO.NÃO PRECISAMOS MIGALHAS COM SENHOR JAILTON FAZIA COM POVO DE CIPO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.