Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ X ITAJUÍPE


Do primeiro jogo em Paulo Afonso até o último domingo foram 16 partidas, dessas a seleção cipoense venceu dez, empatou quatro e perdeu duas ficando com o terceiro lugar do Intermunicipal  2013, campeonato considerado o maior do Brasil na categoria amadora.
Terminamos primeira fase da competição com um incrível 100% de aproveitamento, na segunda fase tiramos a seleção de Birimbau, na terceira (e mais tensa) fase tiramos a seleção de Capim Grosso passando por uma grande batalha, onde tivemos que sair sobe escolta policial. Depois veio a seleção de Alagoinhas onde passamos com facilidade, para depois pegarmos Piritiba e se classificar aqui dentro de nossa cidade em uma emocionante disputa de penaltys. Fomos para a tão sonhada semi-finais da competição onde só vai os melhores e nossa seleção chegou, fizemos a primeira partida dentro de casa e empatamos em 0 x 0  contra Itajuípe e fomos tentar a classificação dentro da casa do adversário. Perdemos de 3 x 1 e saímos da competição.
Em um jogo aparentemente fácil no primeiro tempo, onde nossa seleção dominou a partida fazendo 1 x 0 com um lindo gol do atacante Elvis Biro Biro, a seleção deu uma recuada depois do gol mesmo assim ainda dominou o restante da partida, quando em uma jogada desleal e com intuito de tirar o principal homem de ligação do nosso time, o sagueiro de Itajuípe deu uma cotovelada no atacante Lourinho, que mesmo machucado ficou em campo com esparadrapo, no intervalo ele foi levado ao hospital onde levou quatro pontos e voltou rapidamente para continuar na partida, a ambulância buzinou varias vezes para entrar no estádio mais só abriram quando iniciou o segundo tempo, fazendo com que o Técnico Moises mexesse no time, o que prejudicou muito a formação técnica do time. O segundo tempo parecia outro time sem a mesma postura do primeiro e consequentemente a seleção de Itajuípe empatou e com um preparo físico muito superior ao nosso, virou a partida e fez o terceiro logo em seguida. A nossa seleção estava sem força física, os jogadores até tentavam mais as pernas não correspondiam, ainda conseguimos fazer um gol (Marcinho – impecável como sempre) que foi mal anulado pelo bandeirinha, o mesmo que “não” viu a cotovelada sofrida por Lourinho.
Chegamos onde podíamos chegar, aliás, chegamos além...além da imaginação dos torcedores cipoenses (conseguimos sentir o gosto de ser campeão) e muito além das condições financeiras que tínhamos, com ajuda do comércio, Prefeitura, torcedores e amigos da LCF, para sonharmos com o caneco, temos que ter estruturas igual ou superior às dos times que ficam entre os oito e isso é muito difícil pois o investimento é muito alto (diga-se de passagem com um retorno maravilhoso).
Agradecimentos... é longa a lista, pois a cidade se rendeu novamente ao futebol, tivemos ajuda de muitas pessoas de todas as áreas e classes de nossa cidade.
A comissão e jogadores:
Arildo Leone e seu amor pelo esporte em especial no futebol onde atuou como jogador ao longo de sua vida e fora dos gramados sempre agraciou os cipoenses com boas pitadas de emoção. Um baluarte como muitos dizem que sempre promove novas janelas de espetáculos para o público cipoense. MUITO OBRIGADO 
Técnico Moises que com seu talento e profissionalismo (é considerado em todas as cidades onde passamos como um dos melhores técnicos da Bahia – o melhor do intermunicipal) conseguiu estender a alegria dos torcedores cipoenses por tantos domingos. MUITO OBRIGADO.
Aranha (Buiu), com sua altura, sua tranquilidade e seu brilhantismo dentro de fora dos campos fazendo com que as crianças de nossa cidade visse em você a figura de um Herói. MUITO OBRIGADO!
Marquinhos, cara você é vera naquela lateral, mesmo sem jogar em sua posição desempenhou um papel importantíssimo essa nossa trajetória, queremos vê muitas cambalhotas suas. MUITO OBRIGADO!
Caio, sem sobra de dúvidas um dos melhores sagueiros do intermunicipal, mostrou muita garra e tranquilidade e conquistou a confiança da torcida fazendo uma muralha juntamente com Dôca. MUITO OBRIGADO!
Dôca, irmão você é a cara da raça desses meninos, seu futebol é lindo de se vê, a mistura da agressividade com a classe de um verdadeiro xerife, mostra os resultados conquistados por você e seus companheiros de zaga, foram dezesseis partidas sofremos dez gols. MUITO OBRIGADO
Armando completando a linha dessa zaga que tanto deu segurança a torcida cipoense você e marquinhos deram a cobertura que nossa zaga precisava. MUITO OBRIGADO
Marcinho você é uma das provas que nossa cidade tem atletas de nível para disputar grandes competições, sempre mostrando muita raça, determinação e muito talento, Marcinho demonstrou em campo o amor pela nossa cidade que todo torcedor tem. MUITO OBRIGADO!
Giovani que tanta leveza e maestria conduzia a bola, e passava para nos torcedores o futebol jogado com inteligência e classe. MUITO OBRIGADO!
Alexandre – “pelo amor de Deus!” conquistou toda a torcida com seu amor pela nossa cidade, e um dos principais artilheiro do intermunicipal com 9 gols, conduziu um dos ataques mais positivos da competição rendendo um aproveitamento de mais de 75%. Sem falar da presidência da resenha MUITO OBRIGADO!
Lourinho, maestro soberano, com toda a classe e garra dos Sócrates da vida, falou na semana do jogo que iria dar seu sangue na partida, e deu, por culpa de seu talento o adversário apelou e com um cotovelada no rosto (quatro pontos abaixo do olho esquerdo) tirou Lourinho do campo, fez 8 gols na competição. MUITO OBRIGADO!
Paulinho é a alegria do futebol moleque com velocidade e inteligência, que perturba a defesa adversária e faz a torcida vibrar com seus dribles desconcertantes. MUITO OBRIGADO!
Elvis Biro Biro, nosso principal atacante não fez tantos gols como outros mais seu talento e sua velocidade, que deixava a defesa adversaria tonta, fez você se destacar em todas as cidade que jogamos sendo um dos mais assediados pelos olheiros e dirigentes. Os gols??? Lindos todos gols de craque em especial o ultimo em Itajuípe que deveria valer por quatro e levar a gente para a final rsrsrs. Valeu Biro Biro tu vai longe. MUITO OBRIGADO!
Renilton, reserva de Aranha colocado em uma fogueira depois da contusão de aranha entrou contra capim Grosso, em uma partida tumultuada, e deu conta do recado até o retorno de Aranha. MUITO OBRIGADO!
Uelton, pequeno guerreiro que demostrou muita garra quando solicitado pelo técnico moises e tantas alegrias deu nas nossas concentrações com seu jeito único. MUITO OBRIGADO!
Jhonny, seu talento já conhecido de nos cipoenses, foi sempre comentado por quem entende de boleiro, lembro do técnico Moises falando no vestiário emocionado que você era um grande  jogador. MUITO OBRIGADO
João Carlos, que também soube segurar as pontas nas horas que foi solicitado pelo técnico Moises com técnica e garra. MUITO OBRIGADO!
Lopeu, você (nosso doido) sua participação foi maravilhosa dentro e fora do campo sua capacidade de fazer as pessoas que estão pertos se sentirem felizes. MUITO OBRIGADO!
Marivanio, o grande guerreiro da frente que quando entrava decidia, teve maravilhosos momentos na equipe infelizmente a Liga cipoense não tinha como mantê-lo aqui a semana toda, se não você seria um dos destaques desse time. Sem falar da presidência da resenha junto com Alexandre. MUITO OBRIGADO!
Vinho, você é um dos melhores jogadores de Cipó, juntamente com os outros jogadores de nossa cidade, você mantem viva a esperança de Cipó manter o que sempre foi um celeiro de bons jogadores. MUITO OBRIGADO!
Eric, “ Você gosta né!!! Valeu pela participação você estava na reserva da melhor zaga do campeonato. MUITO OBRIGADO!
José, Bilê obrigado pela responsabilidade como atleta de sempre chegar no horário na hora dos treinos, você é uma figura. MUITO OBRIGADO!
Erenilson, sempre presente como goleiro e como treinador de goleiro passando toda sua experiência para Aranha e renilton. MUITO OBRIGADO!
Toinho do caldo, Deyvid, Rafael, Lourival, Djevanio, Joaquim,Matheus,Edson, Davi e douglas; obrigado por tudo e mesmo não tendo participado efetivamente como os outros, vocês foram peças importantes nessa conquista.
Bam Bam você é uma daquelas pessoas que marcam por onde passa, seu jeito simples e alegre de ser, além de um ótimo profissional, mexeu muito com os cipoenses que puderam compartilhar de sua convivência e receber essa sua energia positiva.  “você precisa vê como é por dentro”. MUITO OBRIGADO!
Pedrinho, seu profissionalismo e sua condição como massagista dava a segurança em todo os jogadores que sabiam quando se machucassem você estaria fazendo os primeiros atendimentos o mais rápido possível. MUITO OBRIGADO!
Junior seu comprometimento como auxiliar do nosso técnico foi de suma importância para a seleção chegasse aonde chegou e por pura paixão pelo esporte e por nossa cidade. MUITO OBRIGADO!
Hamilton foi um dos grande responsáveis por tudo isso, graças a você os jogadores sempre estavam com seus uniforme limpos e impecáveis, mesmo tendo apenas dois padrões eles sempre estavam limpos para nossos guerreiros, além de fazer outras tantas tarefas.
Luiz, você como terceiro técnico se saiu muito bem em Capim Grosso , sempre presente dando total assistência a toda seleção,. MUITO OBRIGADO
Cristiano grande fotografo que registrou momentos emocionantes dos nossos atletas e da nossa torcida. MUITO OBRIGADO!
 [Galera do estádio Berlan, Tadeu, Carlinhos, Carlinhos Cai Cai, Marivaldo responsável pelo gramado do estádio sempre deixando ele impecável sendo  sempre elogiado por todos que vinham até a nossa cidade. MUITO OBRIGADO!
A TODOS OS TORCEDORES- MUITO OBRIGADO
A TODOS OS PATROCINADORES – MUITO OBRIGADO

E A VOCÊS QUE TORCERAM CONTRA – MUITO OBRIGADO, VOCÊS SÃO MOTIVADORES MARAVILHOSOS.
Devo estar esquecendo alguém, me falem que corrijo. 
FLÁVIO LEONE

Postar um comentário

1 Comentários

  1. parabéns a essa seleção de guerreiros que fizeram história em nossa cidade.parabéns a vc arildo,q provou para os criticos q o futebol cipoense so decola com vc no comando,fiquei muito feliz,q com o decorrer da competição,a torcida so aumentava e via ali no estadio pessoas q retornavam depois de muito tempo para ver cipó jogar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.