Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COMENTÁRIO DO BLOG ANTAS NO ESPORTE

Itajuípe 3x1 Cipó
A Seleção de Itajuípe fez hoje a tarde o dever de casa e venceu Cipó por 3 a 1, deixando pra trás uma das sensações deste campeonato. Cipó, que surpreendeu muitas seleções com investimentos superior, sai de cabeça erguida e deixa sua torcida esperançosa para o ano que vem, caso a cidade participe novamente desta competição.

O blog ANTAS NO ESPORTE, que acompanhou toda trajetória de Cipó no campeonato e esteve presente
naquela cidade por várias vezes, parabeniza a todos os atletas e comissão pela bela campanha que fez, porque Cipó representou não somente o seu nome, mas também todas as cidades vizinhas que prestigiaram com caravanas e proporcionou muitas tardes de domingo no principal lazer daqueles que gostam do futebol. Fica ai o exemplo para que outras cidades da região através de seus representante políticos, tomem a iniciativa que Cipó tomou e apoiem o esporte que ainda é sem dúvida a melhor maneira de tornar uma cidade mais conhecida e desenvolvida mesmo sendo amador.

www.antasnoesporte.blogspot.com.br

OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS TAMBÉM NO FACEBOOK EM RELAÇÃO A NOSSA SELEÇÃO

Postar um comentário

2 Comentários

  1. asmedio moto taxi25 novembro, 2013 23:03

    parabéns seleção cipoense !!!!! que lutaram até o ultimo gás, para colocar esse time na semi final e na historia do intermunicipal . e sempre contou com ajuda de seu torcedores fiel , indo a todos os jogos, foi uma festa maravilhosa , mas nao deixo de ressalta que mesmo com uma campanha brilhante, teve dois vermes que torciam contra a seleção , misturando politica com o futebol . passaram oito anos com um governo de milhoes, e se quer fizeram no maxino uma copa rural e um campeonato de futsal de bairro kkkkkkkkkkkkk. é !!! agora eu entendo o motivo de torcerem contra cipó . mas esta de parabéns cipó valeu e até a proxima edição !!! e que venha itermunicipal , copa rural campeonato municipal , torneio de futsal e muito mais o que for de futebol , nós estaremos lá porque eu sou desportista e gosto da minha cidade parabénssssssssssssssssssssssssssss cipóóóóóóóó

    ResponderExcluir
  2. VALEU CIPÓ... QUERIA Q FOSSE CAMPEÃO SERIA IMPORTANTE PARA NOSSA REGIÃO...MAS TUDO BEM QUEM SABE NA PRÓXIMA VEZ!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.