Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EM CLIMA DE GUERRA - SELEÇÃO DE CIPÓ SE CLASSIFICA E FICA ENTRE AS 16ª MELHORES SELEÇÕES DA BAHIA

Logo na chegada, sábado dia 12 de outubro, a seleção de Cipó percebeu que aquele seria um dos maiores duelos futebolísticos que nossa cidade já viu. Saímos de nossa cidade as 15 h da tarde e nosso ônibus quebrou na estrada de Biritinga fazendo a gente chegar por volta de 23 h na cidade de Capim Grosso. Quando entravamos na pousada fomos recebidos por pedras e pistolões em direção ao nosso ônibus e assim foi pela noite a dentro, fogos e motocicletas fazendo barulho a noite toda. Sete horas, já acordados, mais pistolões e durante toda manha recebemos ameaças, durante o almoço mais pressões; varias pessoas passando e soltando piadas com nossa comissão e jogadores.
Depois do almoço nossos jogadores foram ameaçados por quatro veículos que invadiram a pousada onde estávamose ameaçaram todos os presentes (diga-se de passagem... Crianças também). A partir desse momento a comissão e todos os presentes resolveram mandar as crianças e as mulheres para a cidade mais próxima que era Coité para maior segurança. Na partida perdemos por uma a zero, tínhamos a vantagem de perder até por dois a zero que seriamos classificados - por 3 a zero a partida iria para os penaltis.  A seleção foi guerreira todo o tempo, com todos os seus jogadores dando sangue pela nossa cidade e conseguiu esse resultado, que deu a classificação para a 4ª fase do Intermunicipal 2013. A pior parte estava por vim, quando na saída do estádio a multidão de torcedores de Capim Grosso cercou a pequena torcida de cipó além dos jogadores e comissão técnica e partiram para as vias de fato, tendo que ser controlados com choque e pimenta pela PM, Guarda Municipal e o pessoal da Caatinga que com um grande esforço conseguiram sair com nossa caravana até uma distancia segura. Agradecemos primeiramente a Deus e depois a todos os guerreiros jogadores que participaram dessa intensa batalha, além de toda comissão técnica que com muita determinação saíram de lá com a classificação. Agradecemos também aos bravos torcedores que se deslocaram até Capim Grosso e seguiram sua seleção até nossa cidade. Ao prefeito Romildo e ao Vice Roberto (que foi um verdadeiro leão protegendo os torcedores cipoenses) e a todos nossos patrocinadores. Ao major Juceval pelo suporte. Agradecemos também ao pessoal de Capim Grosso que esteve presente para garantir a segurança de toda delegação cipoense, principalmente a "Capim" e Manoel grandes desportistas daquela cidade. VALEU CIPÓ...

Matéria Flavinho Leone -  Fotos: Cristiano Anunciação

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Bom Dia Arildo Leone , aqui quem estar escrevendo e Alex Técnico da Escolinha Nova Estrela de Ribeira do Amparo - BA , Parabéns para todos que Compõem a Equipe de Caldas de Cipó , com certeza esses Atletas estão todos de Parabéns por ter conquistado essa brilhante classificação para a próxima fase da Competição do Intermunicipal , estão também de parabéns os torcedores , a Comissão Técnica de Cipó , e também o Prefeito Romildo e o Vice Roberto . Mesmo o resultado sendo favorável a Equipe de Caldas de Cipó , a Equipe de Capim Grosso tem que ser punida por a Comissão Organizadora do Intermunicipal .

    ResponderExcluir
  2. Arildo a exemplo da seleção da Espanha que tem como base o time do Barcelona, poderíamos inverte a situação e usar a seleção cipoense como base para um time do campeonato baiano? ou melhor se a seleção cipoense fosse um time do campeonato baiano seria competitivo? ou seria muita preteção nossa pensar assim? "Marcos Fernandes"

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.