Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SELEÇÃO CIPOENSE NO SITE DO GLOBO ESPORTE

Garotada do São Mateus vai à Bahia para amistosos visando a Copa SP
Time vai encarar o Vitória, Salvador S.A. e a Seleção de Cipó. De acordo com dirigente, viagem serve para treinador fechar elenco de 25 jogadores

Visando uma boa preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014, o time sub-20 do São Mateus vai à Bahia na próxima semana para realizar amistosos. De acordo com Pedro Arthur, supervisor do Sama, a programação vai do dia 4 a 7 de novembro e o time terá três adversários baianos.
- Vamos jogar contra o Vitória, o Salvador S.A. e a Seleção do Cipó, que é um dos melhores times de base do país - disse Pedro Arthur.
Ainda de acordo com o dirigente mateense, a viagem será determinante para que o treinador Jean Faber feche o elenco que no dia 3 de janeiro viaja para jogar a Copinha. O grupo atual está formado por 38 jogadores, mas o número final será de 25. Após a viagem, os treinos em São Mateus começam no dia 17 de novembro. A 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizada de 04 a 25 de janeiro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/noticia/2013/10/garotada-do-sao-mateus-vai-bahia-para-amistosos-visando-copa-sp.html

Postar um comentário

0 Comentários