Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ 4 X 1 CAPIM GROSSO - SELEÇÃO DE CIPÓ VAI COM GRANDE VANTAGEM PARA O JOGO DE IDA

Em um jogo super emocionante a seleção de Cipó conseguiu fazer seu dever de casa contra a seleção de Capim Grosso. Com uma vitória espetacular de 4 a 1, nossa seleção conseguiu uma grande vantagem para o jogo de ida no próximo domingo na cidade de Capim Grosso. Com dois gols de Alexandre, um de Lourinho e um maravilhoso gol do atacante Elvis.


 O time do técnico Moisés dominou a partida mesmo com o jogo duro de Capim Grosso, que apelou muito e fez muitas faltas desleais, muitas não marcadas pelo árbitro. A arbitragem depois dos 4 gols marcou um penalty inexistente, onde o goleiro Aranha sofreu uma trombada já com as mãos na bola, além da marcação do penaty Aranha ainda levou cartão amarelo. Um dos pontos chatos da partida foi quando um jogador de Capim Grosso pisou na cabeça do atacante Lopeu fora do lance e enquanto o jogador estava caido. 
No final da partida os ânimos se exaltaram entre alguns jogadores na porta do vestiário quando os jogadores de Cipó foram tomar satisfação pela agressão covarde do jogador de Capim Grosso. Parabéns a seleção que venceu dentro de campo sem apelação e com senso desportista que faltou de sobra para alguns atletas do tome adversário. E mais uma vez a todos os jogadores e comissão técnica pelo talento e muita dedicação pela nossa cidade.     

Esse foi um dos pontos altos do dia foi quando a seleção cipoense recebeu da mãos do árbitro central (em nome do presidente da FBF Ednaldo Rodrigues) o troféu em homenagem a excelente campanha na primeira fase quando fez 100% de aproveitamento.         
CAPITÃO PAULINHO RECEBENDO TROFÉU PELA EXCELENTE CAMPANHA QUE A SELEÇÃO FEZ NA PRIMEIRA FASE DO INTERMUNICIPAL


Matéria e postagem: Flavinho Leone - Fotos: Cristiano  

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.