Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Cipó e Itaberaba: Primeiros a serem escolhidos pelo Governo Federal para receberem obras em seus aeroportos

Campo de Pouso de Cipó recebendo autoridades.
Os municípios baianos de Itaberaba e Cipó foram os primeiros a serem escolhidos pelo governo federal para receberem obras em seus aeroportos. A decisão foi anunciada terça-feira (15) pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), órgão vinculado à Presidência da República.
A SAC informa que o processo licitatório para obras em 50 aeroportos regionais em todo o Brasil será feito até dezembro deste ano, e que os trabalhos – incluídos em um plano de investimentos de R$ 7,3 bilhões – serão iniciados em fevereiro de 2014.
Segundo a SAC, esses primeiros 50 aeródromos foram priorizados porque dependem somente da implantação dos terminais de passageiros – que terão salas de espera, áreas de inspeção de segurança, banheiros e lanchonetes – para poder operar plenamente. Em alguns deles haverá aprimoramento nas pistas e em outros também deverá ser dada atenção aos pátios e aos demais melhoramentos e adequações dos terminais de carga.
Lançado pela presidente Dilma Rousseff em 2012, o Plano de Aviação Regional abarcará também ações em outros 220 aeródromos brasileiros, que deverão ser contratadas até o fim de março de 2014, para que comecem em maio. “Nosso trabalho é atualizar os aeroportos, trazê-los para o século 21. Queremos que os passageiros recebam serviços de qualidade, sejam tratados como clientes”, afirmou o titular da SAC, ministro Moreira Franco.
TRIBUNA DA BAHIA

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que maravilha,é um sonho realizado.Jesus abençoe que tudo dê certo.Romildo fará muitos benefícios nesta cidade posso apostar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.