Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VEREADOR EDIVÂNIO DECLARA APOIO AO PREFEITO ROMILDO

Foto: Posse dos
Eleitos em 2012
Foto: Posse dos Eleitos em 2012.
Ontem, a sessão da Câmara mais uma vez foi marcada de discursos inflamados e de declarações. O plenário ficou lotado.
Você que perdeu é só apertar o play abaixo e conferir quando quiser.
O vereador Edivânio em seu discurso disse, que o seu nome é "Edivânio" e que seu sobrenome será "trabalho". Completou dizendo que estará junto a Romildo ajudando o seu povo.

No fim da Sessão, o vereador foi recebido com fogos e festa pelo prefeito Romildo, vice Roberto, secretários e demais autoridades.

OUÇA A SESSÃO DA CÂMARA DE 17-09-13:








































CASO NÃO CONSEGUIR OUVIR, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Quero mesmo ver esse sobrenome, pq até agora eu não estou vendo nada. A cidade está abandonada, e não adianta colocar a culpa na legislação passada. Tem que deixar de falar mal dos outros e tentar fazer o melhor, pq quem sofre com isso é a população. A cidade está entregue as moscas e não há sobrenome de trabalho nessa administração.

    ResponderExcluir
  2. ARILDO, POR FAVOR, FAÇA REPERCUTIR ESSA NOTÍCIA. PRECISAMOS DA MÍDIA E IMPRENSA VIRTUAL PARA PRESSIONARMOS O ESTADO PARA OFERECER SEGURANÇA:

    RÉU ABSOLVIDO E FAMILIARES SÃO ASSASSINADOS APÓS REALIZAÇÃO DE JÚRI NA COMARCA DE NOVA SOURE

    NO DIA 18/09, QUARTA-FEIRA, FOI REALIZADO JULGAMENTO PELO TRIBUNAL DO JÚRI NA COMARCA DE NOVA SOURE, NORDESTE DA BAHIA, DO QUAL RESULTOU A ABSOLVIÇÃO DO RÉU ROGÉRIO DIVALDO PEREIRA COSTA. EM RAZÃO DA GRAVIDADE DO FATO LEVADO A JULGAMENTO, O PRÉDIO DO FÓRUM DE NOVA SOURE CONTOU COM FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, QUE USARAM, INCLUSIVE, DETECTORES DE METAL. SEGUNDO INFORMAÇÕES CIRCULANTES, APÓS O TÉRMINO DO JULGAMENTO, O RÉU, JUNTAMENTE COM OUTROS TRÊS FAMILIARES, TOMARAM O RUMO DO ESTADO DE PERNAMBUCO, ONDE MORAVAM, A BORDO DE UMA PAJERO DE PLACA KIH-3833, QUANDO NA CIDADE DE PARANATAMA, JÁ EM PERNAMBUCO FORAM PERSEGUIDOS por duas picapes Strada uma branca e a outra vermelha. Os ocupantes dos veículos estavam armados e efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo os ocupantes da Pajero que era conduzida por Márcio Miguel Gomes, 34 anos que foi lesionado na cabeça, costas e orelha, perdeu o controle do veículo, capotou e morreu. Jorge Rogério de Melo Costa, 55 anos, foi alvejado com dois disparos na perna direita, socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, medicado e liberado.

    Outras duas pessoas que estavam no veículo conseguiram correr e se evadiram pelo mato, foram perseguidos pelos matadores e nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira foram encontrados mortos com vários disparos de arma de fogo. As vítimas Rogério Divaldo Pereira Costa, 35 anos e Geraldo de Melo Costa Junior, 32 anos estavam a cerca de 500 metros de onde o carro capotou na BR-423, no Sítio Angico.

    VER NOTÍCIA TAMBÉM NO LINK ABAIXO:

    http://agresteviolento.com.br/v1/bandidos-perseguem-carro-e-tres-pessoas-sao-assassinadas-em-paranatama/

    ResponderExcluir
  3. A ausência de comentários neste site é resultado da repulsa e da reprovação do povo cipoense contra esse governo hipócrita e traidor e contra o próprio site, contra à rádio 55 e, principalmente, contra o Sr. Arildo Leone que está à frente do site e da rádio. O povo quer se expressar, desabafar, protestar e expor sua insatisfação, afinal, ele, o povo, é o detentor do poder. Estou deveras satisfeita porque esta gestão fez várias máscaras caírem e me fez constatar o caráter de muita gente que posa de honesto (a) e sério (a). A lei do retorno é infalível, meus caros. Mais cedo ou mais tarde, todos serão alcançados!! Estejam no fundo do mar ou nas alturas espaciais, ninguém pode fugir dela!

    ResponderExcluir
  4. O NOSSO VEREADOR ALÉM DE INFIDELIDADE COM SEUS COMPANHEIROS DE PARTIDO MOSTROU QUE PODE SER TUDO, MENOS POLÍTICO!
    PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA SONHAR COM UMA POSSÌVEL CHANCE DE SER PREFEITO DE CIPÓ. - DEU TIRO NO PRÓPRIO PÉ. E AGORA VEREADOR???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.